Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA CHOCANTE

Em Totalmente Demais, Fabinho pega pesado com Lili: 'Traiu a memória de Sofia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabinho (Daniel Blanco) fica paralisado ao flagrar a mãe aos beijos em cena de Totalmente Demais

Fabinho (Daniel Blanco) fica paralisado ao flagrar a mãe aos beijos em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2020 - 6h48

Fabinho (Daniel Blanco) levará um choque ao ver Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Blanco) aos beijos em Totalmente Demais. O filho mimado da dondoca ficará muito abalado com a cena e a acusará de trair a memória de Sofia (Priscila Steinman), que ela acredita estar morta.

Germano (Humberto Martins) já sabe que seu ex-genro está apaixonado pela dona da Bastille, mas não revelará nada ao filho. Depois da conversa com o empresário, Rafael tentará convencer Lili a assumir a relação deles.

"Para quê a gente vai ficar atrasando uma coisa que mais cedo ou mais tarde vai ficar acontecendo?", questionará o fotógrafo. "Como você pode ter certeza, Rafael? O que você sabe da vida?", rebaterá a herdeira. "É fácil! É só você deixar eu chegar perto de você. Olhar no seu olho... Até o Germano já sabe. Não tem mais porque a gente esconder o que sente um pelo outro", dirá, antes de beijá-la.

reprodução/tv globo

Lili (Vivianne Pasmanter) beija Rafael (Daniel Rocha) antes da chegada surpreendente do filho

Fabinho chegará nesse momento. "É isso mesmo que eu tô vendo ou eu tô maluco? Minha mãe se agarrando com o noivo da minha irmã que morreu?", gritará o rapaz. "Meu filho, deixa eu explicar", balbuciará a dondoca, envergonhada. Rafael dirá que não é comprometido e que o que ele teve com a irmã do rapaz é coisa do passado.

"Claro, né? Ela tá morta. Mas nem por isso é tranquilo você pegar a sua ex-sogra. Minha mãe. Vai me dizer que você acha isso normal, mãe?", indagará o jovem.

Lili pedirá para o personagem de Daniel Rocha ir embora de sua casa e partirá atrás de Fabinho. "Eu quero conversar com você agora", afirmará a ex-mulher de Germano.

"Por quê? O namorado já foi embora? Pensei que ele fosse ficar pra dormir", debochará o mimado. Ela afirmará que o fotógrafo não é seu namorado. "Claro que não. Ele é seu ex-genro! Mãe, eu sempre estive do seu lado, mas assim fica difícil! Você traiu a memória da Sofia", esbravejará o jovem.

Lili rebaterá que tem dois anos que sua filha morreu. "Venceu o prazo do luto? Tá tudo liberado? Mal se separou do meu pai e já pegou um cara que tem idade pra ser seu filho. Esqueci alguma parte? O cara ia ser meu cunhado! Agora, vai ser meu padrasto", berrará Fabinho, indignado.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.