MUNIK NUNES

Pivô de barraco entre Dudu e sua ex-mulher, campeã do BBB16 vai parar na delegacia

FOTOS: LEO FRANCO/AGNEWS

Munik Nunes durante live da dupla Breno e Caio Cesar em maio de 2020

Munik Nunes durante live da dupla Breno e Caio Cesar em maio último; campeã do BBB na delegacia

ELBA KRISS - Publicado em 01/07/2020, às 20h57 - Atualizado em 02/07/2020, às 15h24

Munik Nunes foi à 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Pirituba, São Paulo, nesta quarta-feira (1º) para prestar esclarecimentos após ser envolvida no caso do divórcio do jogador Dudu. A ex-mulher do atleta, Mallu Ohanna, o acusa de agressão em meio a uma batalha judicial e citou a campeã do BBB16 como pivô de um barraco entre o ex-casal que teria ocorrido no Carnaval deste ano. 

De acordo com a assessoria de imprensa do jogador do Palmeiras, o episódio do Carnaval teria sido uma "crise de ciúme ao ver Munik junto com Dudu". Eles estavam juntos em um carro quando foram avistados por Mallu. 

"A moça começou a dar um escândalo e chutar o carro. Dudu e Munik nem desceram do veículo e foram embora", informou a assessoria do atleta ao Notícias da TV. Por ter seu nome citado no escândalo, a ex-BBB decidiu ir até à delegacia depor por vontade própria. Ela não foi intimada.

A assessoria de imprensa da campeã do BBB16 confirma a história relatada pela comunicação de Dudu. "Ela estava ficando com ele, não estavam namorando. Ela ia ao Desfile das Campeãs, e ele iria com ela. Eles se encontraram e a ex-mulher dele viu os dois juntos e armou uma confusão", explica.

Munik atualmente namora o sertanejo Caio Cesar Lolli, da dupla Breno e Caio Cesar. Para prestar esclarecimentos sobre seu envolvimento no escândalo, ela chegou à delegacia por volta das 14h40 de hoje e saiu apenas às 19h30.

A reportagem entrou em contato com a defesa de Mallu, mas não teve retorno até o fechamento deste texto.  

 

Munik Nunes deixa a 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Pirituba, nesta quarta-feira (1º)

 

Entenda o caso

Mallu e Dudu tiveram uma discussão em 22 de junho, por volta das 18h, e ela afirma ter sido agredida fisicamente pelo jogador. No mesmo dia, a ex-mulher do jogador foi até uma delegacia em São Paulo e registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Dudu teria desferido socos e pontapés na ex-mulher, acertando sua cabeça e peitoral, além de lhe aplicar alguns puxões de cabelo. Vídeos obtidos pelas câmeras de segurança do condomínio em que eles viviam juntos mostram a briga do ex-casal.

As brigas entre Dudu e Mallu são antigas. Eles, que são pais de duas crianças, já tiveram inúmeras idas e vindas, além de muitas discussões. Em dezembro, ela teria armado um verdadeiro barraco dentro do Allianz Park, estádio do Palmeiras, ao perceber que a amante do jogador estava no mesmo camarote, ao seu lado.

Além de tentar provar na Justiça que foi agredida pelo ex-marido, Mallu agora briga com Dudu pela partilha de bens do período em que ficaram juntos.

Tudo sobre

BBB Carnaval Munik Nunes

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook