Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO NO OLHO

Totalmente Demais: Rafael assume paixão por Lili e desperta a fúria de Germano

Reprodução/TV Globo

Daniel Rocha encara Humberto Martins (de costas) durante gravação de cena de discussão na novela Totalmente Demais

Rafael (Daniel Rocha) vai encarar Germano (Humberto Martins) e revelar que se apaixonou por sua ex

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/6/2020 - 5h06

Germano (Humberto Martins) ficará uma fera ao descobrir que Rafael (Daniel Rocha) está apaixonado por Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais. Logo depois de ficar sabendo que os dois transaram, o executivo será procurado pelo fotógrafo para ser informado de que ele lutará pelo amor da dondoca.

Na cena, o presidente da Bastille só não agredirá o rival porque será contido por Carolina (Juliana Paes). A discussão está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 2, no meio de mais uma etapa do concurso Garota Totalmente Demais. Dessa vez, quem vai bancar a fofoqueira será Cassandra (Juliana Paiva), disposta a tirar vantagem da situação. 

A candidata, porém, será esculachada por comentar sobre algo tão íntimo com o patrocinador da competição. Germano ficará no mesmo evento que Rafael, e um climão pairará no ar. O executivo sairá da eliminatória antes mesmo do encerramento e será seguido pelo ex-genro. 

"A gente pode conversar?", questionará o ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman), que o alcançará em um corredor. "Agora não, tô com pressa, rapaz", rebaterá o ex-marido de Lili. "Pelo seu tom, a maluca da Cassandra deve ter falado besteira, como sempre", comentará o fotógrafo. "Será que foi besteira mesmo?", perguntará o pai de Fabinho (Daniel Blanco), já espumando de raiva.

"Rafael, olha bem nos meus olhos e me responde com sinceridade: você e a Lili estão tendo um caso?", questionará o empresário. Um desentendimento surgirá, com o personagem de Daniel Rocha negando o caso, mas tropeçando nas palavras e gaguejando muito.

"A Lili e eu nunca tivemos nada. Não temos nada. Mas já que você quer que eu assuma alguma coisa, vou te falar a verdade. Adoraria ter um caso com a Lili. Eu tô apaixonado por ela", avisará o fotógrafo.

Nesse momento, prestes a socar Rafael, Germano será contido por Carolina, que pedirá para o patrocinador do concurso se acalmar na novela que a Globo reapresenta enquanto mantém a paralisação das gravações de Salve-se Quem Puder por causa da pandemia de coronavírus.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.