Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA COMO

Totalmente Demais: Germano dá a volta por cima após ser humilhado por Lili

Reprodução/TV Globo

O atro Humberto Maartins caracterizado como seu personagem Germano na novela Totalmente Demais, da Globo

Humberto Martins interpreta Germano em Totalmente Demais; executivo reatará casamento na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/5/2020 - 18h15

Germano (Humberto Martins) voltará a viver na mansão da mulher e retomará o comando da Bastille em Totalmente Demais. No próximo dia 8, ele vai se reconciliar com Lili (Vivianne Pasmanter) após a tentativa de sequestro que ela sofrerá. Ele superará a humilhação de ter sido escorraçado.

O casal rompeu o relacionamento porque ela não aceitou as punições que ele deu ao filho ao descobrir que Fabinho (Daniel Blanco) tinha forjado um roubo para incriminar Jonatas (Felipe Simas).

"Sem vocês eu não sou nada", dirá o personagem de Humberto Martins logo após a dona da empresa de cosméticos escapar das garras de Jacaré (Sergio Malheiros). 

O bandido tocará o terror para cima dela para se vingar de Sofia (Priscila Steinman), que o levou para o crime antes de sua suposta morte. Lili vai tirar a venda maternal que usa até agora ao descobrir que a filha tinha uma vida dupla e decidirá que marido está certo ao punir exemplarmente o herdeiro.

Fabinho vai responder pelo crime que cometeu e será julgado nos próximos capítulos. "O que eu fiz de errado?", vai gritar a mulher aos prantos. Germano a consolará. Em seguida, eles aparecerão com os executivos da Bastille.

"Depois de uma semana de turbulências, minha esposa e eu nos reunimos, deliberamos com calma e decidimos pelo meu retorno à presidência. A partir de hoje, a Bastille volta a ser uma grande família", dirá Germano.

Ele também obrigará o herdeiro a pedir desculpas para Jonatas na frente dos funcionários. Totalmente Demais é uma novela de 2015 que está sendo reprisada desde que a Globo paralisou as gravações de Salve-se Quem Puder por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.