Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KATHERINE LANGFORD

Atriz de 13 Reasons Why protagoniza nova série da Netflix sobre lenda do rei Arthur

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Katherine Langford segura a espada Excalibur em cena de Cursed - A Lenda do Lago

Katherine Langford interpreta Nimue na série Cursed - A Lenda do Lago, da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 10h46

Intérprete de Hannah Baker em 13 Reasons Why, Katherine Langford protagoniza a nova série da Netflix sobre o rei Arthur. Cursed - A Lenda do Lago chega ao catálogo da gigante do streaming no dia 17 de julho. Baseada em um best-seller do New York Times, a produção é uma releitura da conhecida lenda sobre a espada Excalibur.

O drama é contado pela perspectiva de Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, ela encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård).

Ao longo dessa trajetória, Nimue acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). A história fala sobre amadurecimento, com temas como destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.

A série é uma criação de Tom Wheeler e Frank Miller e tem dez episódios, de uma hora cada. Também estão no elenco: Daniel Sharman (O Monge Chorão), Matt Stokoe (Gawain), Lily Newmark (Pym), Shalom Brune-Franklin (Igraine), Emily Coates (Irmã Iris), Billy Jenkins (Esquilo), Bella Dayne (Lança Vermelha) e Peter Mullan (Padre Carden). 

Confira o teaser de Cursed - A Lenda do Lago:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.