DECLARAÇÃO DE AMOR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Thales (Armando Babaioff) surpreenderá Julinho (André Arteche) com declaração em Ti Ti Ti
Em Ti Ti Ti, apaixonado por Julinho (André Arteche), Thales (Armando Babaioff) desistirá de esconder sua orientação sexual e fará uma declaração de amor em público. Ele invadirá o casamento de Thaísa (Fernanda Souza) e gritará para o cabeleireiro e todos os convidados ouvirem: "Sou louco por você".
O rapaz tomará coragem nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Ainda triste com Thales, Julinho se negará a conversar com o ex-namorado na festa.
Sem saída, o personagem chamará a sua atenção com um grito: "Julinho, eu te amo. Eu te amo, e eu não tenho vergonha deste amor. E se você me der mais uma chance, a gente pode ser muito feliz", assegurará o então ex-marido de Jaqueline (Claudia Raia).
Dorinha (Mônica Martelli) ficará embasbacada com o gesto e dará um empurrão em Julinho: "Garoto, ele disse que te ama, toma um atitude". O amigo de Marcela (Isis Valverde) se aproximará do surfista.
"Não vai me dizer que você tá com vergonha?", rirá Thales, sem graça. "Você é louco…", vai se limitar a dizer o jovem. O personagem vivido por Armando Babaioff continuará a falar com emoção: "Sou louco por você".
O casal se encarará por alguns segundos e se abraçará. O restante dos convidados irão aplaudir a reconciliação da dupla.
O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.