MAIS SOFRÊNCIA
FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD
Asenate (Letícia Almeida) se sacrificará para salvar a vida de Abumani (Dudu de Oliveira) em Gênesis
Asenate (Letícia Almeida) decidirá se casar com Adurrá (Ricardo Lyra) em Gênesis. A mocinha acatará o desejo do vizir para evitar a morte de Abumani (Dudu de Oliveira). Ela e o escravo serão flagrados ao tentar fugir do Egito, e o vilão quase matará o rapaz espancado. "Eu aceito ser sua mulher", implorará a jovem na novela bíblica da Record.
A mocinha se verá em uma encruzilhada nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 11 de outubro. Selemina (Kakau Gomes) terá morrido, e a garota terá decidido sumir do mapa para escapar das garras de Adurrá.
A fuga, no entanto, não será bem-sucedida. Asenate e Abumani serão pegos nos arredores de Avaris, e o vizir ficará louco de raiva. Ele castigará o personagem vivido por Dudu de Oliveira na frente da mulher desejada.
"Manda parar, por favor. Ele não tem culpa de nada", pedirá a protagonista, ao ver o amigo sendo espancado por vários soldados. Ela assistirá a cena dolorosa se arrastar por horas até o anoitecer.
"O que você tava fazendo aqui com esse escravo? Por acaso são amantes?", questionará Adurrá, com ciúme. A menina ficará petrificada e não responderá. Nervoso, o vizir gritará para Teruel (Amaurih Oliveira) intensificar os golpes.
Adurrá planejará vingança cruel
A egípcia se explicará: "Abumani é meu amigo, não só escravo. Pedi pra ele me levar de Avaris porque não suporto ficar aqui sem a minha mãe. Foi isso que aconteceu! Mas tudo foi a pedido meu. Ele não tem culpa", mentirá a personagem de Letícia Almeida.
"Duvido muito que uma moça inocente como você seria capaz de ter uma ideia louca como essa", retrucará Adurrá, desconfiado. Desesperada, Asenate chorará copiosamente e implorará pela vida do amigo.
O personagem vivido por Ricardo Lyra aproveitará o momento de tensão e abrirá o jogo sobre suas reais intenções: "Se é assim... Só tem um jeito de salvar seu servo: se você se casar comigo. Você aceita?".
"Por favor, deixa ele ir", responderá a jovem, assustada. Adurrá pedirá que o restante dos seus soldados matem Abumani. Desesperada, a jovem selará seu destino: "Eu aceito!", gritará a morena.
O funcionário do alto escalão do faraó ainda se fará de difícil para se deliciar com o pavor de suas vítimas, e Asenate se humilhará mais uma vez: "Eu aceito ser sua mulher. Por favor, não faz nada", insistirá.
O vizir ficará satisfeito com a cena e pedirá que Teruel poupe a vida do escravo. Ele sorrirá com o sucesso do seu plano: "Eu sabia que você também me amava, minha íris", exclamará, feliz da vida.
Nervosa, a personagem vivida por Letícia Almeida exigirá que seu amigo seja solto. Adurrá pensará diferente e dirá que tirará o homem da prisão após o casamento dos dois ser anunciado para Pentephres (Nando Cunha).
"Não precisa se preocupar com a noite, minha querida, não precisa ter medo. Estou aqui pra te proteger", finalizará o veterano, convencido.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.