SIMEÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Igor Cotrim caracterizado como Simeão em Gênesis; ator gravou em Maricá, no Rio de Janeiro
Fora das novelas há 13 anos, Igor Cotrim estará na sétima fase de Gênesis. O ator será Simeão, um dos treze filhos de Jacó/Israel (Petrônio Gontijo). O último trabalho do artista nos folhetins foi em Chamas da Vida (2008), também na Record. Na trama, ele viveu o vilão Jairo.
A informação é do colunista Flávio Ricco, do R7. Simeão será um dos irmãos mais truculentos de José (Juliano Laham) e arquitetará um plano cruel para vender o parente para um mercador de escravos no Egito.
Assim, o protagonista se distanciará de sua família com o golpe, e Jacó/Israel procurará pelo paradeiro do filho durante a sétima fase da novela. Atualmente, a Record exibe a sexta parte de Gênesis, que retrata os anos da juventude de Jacó, Raquel (Thaís Melchior) e Lia (Michelle Batista).
Igor Cotrim já mostrou detalhes dos bastidores da trama bíblica em suas redes sociais. No Instagram, o ator postou fotos com o figurino de Simeão e posou ao lado de Thiago Rodrigues. O colega viverá Judá, e eles serão irmãos.
Confira uma das publicações do intérprete:
Ver essa foto no Instagram
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.