Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO DURANTE SHOW

Separado há menos de um mês, Mumuzinho tem esperança de reatar casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mumuzinho (à esq.) e a ex-mulher, Thainá Fernandes

Mumuzinho e Thainá Fernandes em foto publicada nas redes sociais; cantor quer voltar com a ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 9h29

Separado há menos de um mês, Mumuzinho admitiu que tem esperança de reatar seu casamento com Thainá Fernandes. O cantor fez a declaração e falou sobre o fim do relacionamento durante um show realizado no último fim de semana. "Se Deus quiser, ela vai voltar", disse ele.

A apresentação aconteceu dentro do evento Pagodeiro, no Rio de Janeiro. Um fã que estava na plateia registrou o momento e publicou o vídeo nas redes sociais. A fala de Mumuzinho surpreendeu o público. 

"Eu vou falar uma coisa para você, marido: a gente está vivenciando um momento de liberdade. Deixa a mulher voar, deixa a mulher crescer", aconselhou ele. "Ai, minha bênção podia escutar isso agora, mas eu estou no propósito", desejou, se referindo à Thainá.

"Deus quiser, ela vai voltar, a minha bênção", finalizou o pagodeiro. Duas horas após o vídeo vir a público, na tarde de quinta-feira (12), Mumuzinho fez uma publicação enigmática nas redes sociais. "Que eu sobrevivo sem carinho, é uma das maiores mentiras que já cantei", escreveu ele no Twitter.

O casamento do cantor chegou ao fim em 16 de julho, dois anos após a união oficial. Segundo o ex-casal, o término aconteceu por decisão mútua, após eles perceberem que pareciam mais amigos do que casados. O técnico do The Voice+ ainda mantém as fotos com a ex em suas redes sociais.

Confira o desabafo do artista:

TUDO SOBRE

Mumuzinho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.