Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga lamenta mortes de Tarcísio Meira e Paulo José: 'Semana triste'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga apresentando o Mais Você

Ana Maria Braga apresenta o Mais Você; apresentadora lamentou morte de atores veteranos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 10h19

Ana Maria Braga lamentou as mortes de Paulo José (1937-2021) e Tarcísio Meira (1935-2021) no início do Mais Você desta sexta-feira (13). A apresentadora afirmou que já estava triste com a partida do primeiro ator e levou um choque quando soube da perda do marido de Glória Menezes. "Chegamos ao fim de uma semana muito triste", desabafou ela.

A loira relatou que estava em reunião com sua equipe na manhã de quinta-feira (12) quando Fátima Bernardes anunciou no Encontro a morte de Meira. "Caí pra trás", disse ela. "Sabíamos que o estado dele inspirava cuidados, mas meu nome é esperança, a morte é sempre uma triste surpresa", continuou.

Em seguida, a apresentadora exibiu uma das cenas de Tarcísio e Paulo juntos na novela Um Anjo Caiu do Céu (2001). "Esse tempo passou em um piscar de olhos, foi mais cedo do que pensávamos. Uma sexta-feira muito triste", lamentou ela, mais uma vez.

Após uma breve retrospectiva da carreira dos atores, Ana recebeu Tony Ramos em uma chamada de vídeo. Abalado, o ator comentou sobre as relações com ambos e também chorou pelas mortes. "Você falou que seu nome é esperança e você tem o xará, porque meu nome também é. E eu acrescento fé", começou.

O veterano da Globo contou que não tinha uma relação tão íntima com Paulo quanto tinha com Tarcísio, mas havia uma grande admiração. "É uma dor que não se supera, tem que aprender a administrar. E a vida vai continuar. Eu falo muito em Deus, me permitam. É ele quem me dá um norte, e Tarcísio está lá, se existe uma vida eterna", finalizou ele, com os olhos marejados.

Confira trechos abaixo:

Vacinas salvam vidas

Ana Maria aproveitou para falar também sobre a vacina contra a Covid-19. Morto pelo vírus aos 85 anos, Tarcísio já havia tomado as duas doses da Coronavac, mesmo imunizante que a apresentadora recebeu antes de também ser contaminada. "Como vocês sabem, eu tive Covid há um mês", começou.

"Se eu não tivesse tomado, não tivesse protegida, devido à minha idade, minhas comorbidades... Provavelmente eu não estaria conversando com vocês agora", declarou. "O que tem que se discutir é por que essa vacina não chegou antes aqui no Brasil, a discussão é para outro lado", afirmou.

Após a morte de Meira, negacionistas colocaram mais uma vez em dúvida a eficácia do imunizante do Instituto Butantã. "Claro que tem que tomar a vacina! Tenho certeza que se eu não tivesse tomado, provavelmente teria... Como muitos, que não tiveram tempo de tomar, foram [embora]", afirmou, Ana emocionada. "Tomei a Coronavac, falo com tranquilidade", disse ela.

Confira trechos abaixo:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas