Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE CASAL

Mari perde a paciência com Matheus no Power Couple: 'Não sou sua mãe'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Matheus Yurley e Mari Matarazzo arrumando as malas no Power Couple Brasil 5

Matheus Yurley e Mari Matarazzo no Power Couple Brasil 5; casal discutiu ao arrumar as malas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 12h54

Apreensiva com a D.R. desta quinta-feira (15), Mari Matarazzo perdeu a paciência com Matheus Yurley no Power Couple Brasil 5. O youtuber estava falando sobre as chances de os dois permanecerem no programa enquanto a influenciadora arrumava as malas do casal, e ela não gostou do tom usado por ele. "Fala direito comigo, que eu não sou sua mãe", avisou.

"Então me responde com educação", rebateu Yurley. "Estou falando aqui, e você me responde na maior má vontade, com cara feia", continuou ele. "Fala", soltou ela, mal-humorada. "Estou falando direito, tem como você ouvir ou não?", provocou o funkeiro.

"Estou perguntando com toda a educação, rola? Tem como?" insistiu ele. "Tem", respondeu Mari, um pouco mais calma. "Então tá, muito obrigado", ironizou Matheus.

O youtuber começou a falar do jogo de outros casais e como é diferente do dele. "Se for preciso ser falso, mentir, jogar coisa nos outros, eles vão fazer. A gente preferiu fazer a nossa jogada", disse ele. "Mas o jogo deles está totalmente errado", opinou Mari.

"Na nossa visão, sim. Você está querendo colocar nossa visão como se fosse a de todo mundo, não é assim", explicou o jovem. Yurley usou esses argumentos para afirmar que os dois têm chances de voltarem da berlinda, que será decidida no programa desta quinta.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.