Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Em Terra e Paixão, Anely entra em enrascada após morte de Nice: 'Presa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tatá Werneck com expressão séria em cena de Terra e Paixão

Anely (Tatá Werneck) em cena de Terra e Paixão; ligação dela com morta virá à tona na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2023 - 8h23

Anely (Tatá Werneck) entrará no olho do furacão nas próximas semanas de Terra e Paixão. Ela será uma das principais suspeitas pela morte de Nice (Alexandra Richter), que acabará assassinada de forma misteriosa na novela das nove da Globo. A essa altura, as duas já terão firmado uma boa parceria --a ponto de a falsa religiosa assumir o lugar da stripper numa cama para impedi-la de transar com Tadeu (Cláudio Gabriel) no folhetim de Walcyr Carrasco.

A Rainha Delícia terá aceitado viver uma noite de amor com o cliente, em troca de uma boa fortuna. Mas, quando estiver chegando a hora, ela perceberá não ter coragem para enfrentar uma transa com o funcionário da cooperativa. Desesperada, a jovem armará um plano ousado com a suposta herdeira de Cândida (Susana Vieira).

A personagem de Alexandra Richter aconselhará a pupila a pedir um tempo para se arrumar antes da transa. O homem se trancará no banheiro, enquanto Anely apagará a luz e trocará de lugar com a morena na cama. A veterana fará o trabalho sujo e, na manhã seguinte, destrocará com a amiga.

Mas tamanho sacrifício custará caro. A personagem de Tatá Werneck lhe dará uma porcentagem enorme da fortuna que ganhar, e será por meio desse depósito bancário que Marino (Leandro Lima) chegará até ela quando Nice for assassinada. A mulher levará um tiro enquanto estaciona seu novo carro --que, aliás, será adquirido com a bolada proveniente do golpe.

Ainda assim, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) se fará de sonsa quando o delegado lhe questionar sobre a morte. Chegará a dizer que não sabe do que ele está falando. Mas o policial será incisivo: "Para de tentar me enrolar, Anely. Diz de uma vez: que dinheiro foi esse que você colocou na conta da Nice? Qual a sua relação com ela?, insistirá o rapaz.

"Eu não posso dizer. Se você tá achando que eu matei a Nice, tudo bem... Pode me levar presa", dramatizará a moça. O cunhado dela tentará manter a calma. "Claro que eu sei que não foi você quem matou a Nice. Por isso nem quis te levar para a delegacia. Eu estou vendo que você se meteu em alguma confusão e eu posso ajudar. Mas para isso tem que me contar a verdade", cravará.

A jovem argumentará que não pode falar a verdade porque decepcionaria muito a irmã. Marino prometerá guardar segredo, e a moça terá um surto e finalmente decidirá revelar tudo.

"Há um tempo atrás eu comecei a fazer uns bicos na internet, num site chamado Hot Girl", admitirá ela, dando detalhes de sua atividade e da sua relação com o personagem de Cláudio Gabriel. O delegado ficará chocado, mas prometerá manter o segredo.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.