Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORTUNA POR SEXO

Terra e Paixão: Tadeu comete loucura para transar com Anely e arrisca patrimônio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudio Gabriel caracterizado como Tadeu; ele usa uma camisa social branca e dá um leve sorriso em cena de Terra e Paixão

Tadeu (Cláudio Gabriel) em Terra e Paixão; ele pagará fortuna para transar com Rainha Delícia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2023 - 7h49

Tadeu (Cláudio Gabriel) vai acabar com todo o seu dinheiro para ter noites intensas ao lado de Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. Ele usará até seu último vintém e, sem-noção, mexerá na conta de previdência que criou para resguardar o futuro da família. O pior é que ele sequer estará se sacrificando pelo motivo certo. A Rainha Delícia não dormirá com o cliente na novela das nove da Globo.

Esperta, a camgirl armará um acordo com Nice (Alexandra Richter) e colocará a falsa religiosa para tomar seu lugar no meio da transa. Para isso, ela fingirá ter um fetiche e vendará o pai de Graça (Agatha Moreira). Ao mesmo tempo, sairá do quarto e deixará a comparsa assumir sua parte do plano.

A ideia dará tão certo que Tadeu decidirá contratar o serviço da stripper uma segunda vez. Desesperado, ele recorrerá ao banco e tentará fazer um empréstimo, mas sua vida financeira desastrosa impedirá que Franco (Gil Coelho) lhe ceda dinheiro.

Sem saída, o presidente da cooperativa terá uma ideia maluca. "Por acaso alguém falou em empréstimo aqui? Deixa de ser abelhudo, rapaz. Eu vim fazer uma retirada do que me pertence. Vim tirar o dinheiro daquela previdência que você me forçou a fazer, mas que não rende quase nada", soltará ele.

O gerente do banco ficará abismado. "Vai tirar o dinheiro da previdência? Mas é uma segurança pro seu futuro, de sua família. Doutor Tadeu, eu desaconselho. O senhor não pode fazer essa loucura!", esbravejará ele.

Mas o cliente estará decidido. Ele sequer contará ao gerente o motivo de precisar da fortuna. "Não é da sua conta! O que eu posso dizer é que será para um grande investimento!", concluirá Tadeu, sedento por mais uma noite com a falsa Anely.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.