Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE E COMA

Bomba! Walcyr Carrasco antecipa morte de Daniel para levantar Terra e Paixão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Johnny Massaro está em close em cena da novela Terra e Paixão caracterizado como o personagem Daniel

Johnny Massaro como Daniel: ator começa a gravar últimas cenas do advogado na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/6/2023 - 7h00

Fim do mistério sobre o desfecho de Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão: o advogado vai sofrer um acidente de carro, ficará alguns dias em coma e morrerá. Walcyr Carrasco planejou a primeira grande reviravolta do folhetim em cima da tragédia, que iria acontecer só após o capítulo 70. O autor, no entanto, antecipou o drama para ir ao ar entre o final deste mês e o começo de julho, quando a trama estará no episódio 50.

Johnny Massaro começa a se despedir neste sábado (17) de seu personagem na novela das nove da Globo. O ator vai gravar cenas de Daniel no hospital, intubado. A sequência do acidente será preparada pela produção da trama com a equipe de efeitos especiais da emissora. 

O Notícias da TV apurou que Carrasco chegou a pensar em não matar o filho preferido de Irene (Gloria Perez), como havia antecipado a colunista Carla Bittencourt. No entanto, o novelista decidiu abrir o baú de podres dos personagens para chacoalhar o principal núcleo da novela, que está girando em torno da sucessão de Antônio La Selva (Tony Ramos) até agora.

O autor pretende levantar o folhetim com isso. Não só na audiência, que oscila entre 22 e 26 pontos no Ibope da Grande São Paulo desde a estreia em 8 de maio. Carrasco quer mais repercussão, deseja ver sua novela na boca no povo.

Ele vai soltar boa parte dos trunfos que tinha guardado na manga e criar outros. Com a morte de Daniel, Carrasco planeja uma virada que não estava prevista na sinopse da trama. Grávida, Graça (Agatha Moreira) vai querer se casar com Caio (Cauã Reymond) por causa da fortuna dos La Selva.

A loira virará um verdadeiro demônio. Para todos, ela estará esperando um filho do herdeiro morto --quando, na verdade, o bebê será fruto das transas dela com o delegado Marino (Leandro Lima).

Fontes da coluna afirmam que Carrasco aposta nos ingredientes que a morte trará à Terra e Paixão. O principal deles será a vingança de Irene, que passou a vida toda preparando Daniel para assumir o "trono" de Antônio. Vários fios soltos vão surgir, mas o ódio dela por Caio passará a ser o condutor da saga rural. Ela colocará toda a família para se vingar do produtor.

Os últimos passos de Daniel

Antes da tragédia, Daniel vai descobrir que Caio está apaixonado por Aline (Barbara Reis), e os dois vão quebrar o maior pau porque o advogado terá sido escolhido como sucessor do pai. O personagem vivido por Cauã Reymond, então, vai decidir usar a "herança" deixada por Cândida (Susana Vieira) para ele: o grande segredo de Irene.

Caio levará o irmão até o bar para esfregar o passado da madame na cara dele. Irene foi prostituta, mas existem fotos para lá de comprometedoras que devem trazer informações ainda mais horripilantes do passado dela à tona. Daniel verá o material e sairá do local transtornado. Ele vai bater o carro e ficar entre a vida e a morte por alguns capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.