Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROSTITUIÇÃO

Terra e Paixão: Anely exige bolada milionária para fazer sexo com Tadeu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tatá Werneck usa um colete jeans curto e uma regata branca; ela se apoia num ferro e sorri em cena de Terra e Paixão

Anely (Tatá Werneck) em cena de Terra e Paixão; ela vai driblar sexo com Tadeu (Claudio Gabriel)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2023 - 15h00

Anely (Tatá Werneck) não suportará sair no prejuízo em Terra e Paixão. Ela até ficará enojada, mas aceitará se prostituir e aceitará a noite com Tadeu (Claudio Gabriel) em troca de uma bela fortuna. Mas o diretor da cooperativa não poderá imaginar a estratégia maluca que a stripper armará. Ela apagará as luzes e trocará de lugar com Nice (Alexandra Richter) bem na hora do "vamos ver" na novela das nove da Globo.

A stripper bolará todo o plano sozinha. Ela não contará nada nem para Luigi (Rainer Cadete), que ficará arrasado ao imaginá-la na cama com outro. O italiano mandará mensagens e até a perseguirá na fatídica noite, mas não conseguirá dissuadi-la da ideia. A irmã de Lucinda (Débora Falabella), afinal, estará interessadíssima na fortuna.

Ela pulará de alegria ao ver que o homem aceitou lhe pagar a quantia estipulada: "Bingo! É um strike de virada! O pato caiu na panela! Ele aceitou pagar pela fortuna! Ai, o duro vai ser enfrentar o pato babão do Tadeu. Mas sou guerreira, eu aguento. Tudo pelo amor ao dinheiro! Bem que aquele italiano podia ser milionário. Mas a gente não pode ter tudo o quer na vida. Força na peruca, Anely!", dirá ela, para si mesma.

O pai de Graça (Agatha Moreira) mandará um vestido e joias para a moça, e ela se preparará toda para a ocasião. Depois, ele a buscará na pousada e a guiará até um jantar à luz de velas. Durante todo esse tempo, Luigi estará telefonando para a amada. Enzo (Rafael Gualandi) também tentará impedir o patrão de cometer o adultério. Mas nenhum dos dois desistirá da empreitada.

Ele a levará para um hotel chique, onde abrirá uma garrafa de champanha e implorará por um beijo de língua. Será aí que a jovem mostrará suas garras. Ela fingirá que é virgem e pedirá um tempo para se preparar. O homem se trancará no banheiro, e ela mandará uma mensagem às pressas pelo celular. Minutos depois, Nice entrará no quarto e vestirá uma camisola idêntica a da comparsa.

A personagem de Tatá Werneck apagará as luzes e se trancará no armário. Tadeu, por sua vez, sairá do banheiro sedento. Ele se jogará em Nice e começará a agarrá-la. "Ai, meu Deus! Acho que vou ter um enfarte!", gritará ele. "A Rainha Delícia em meus braços! E eu achava que você era menorzinha... Mas não... É bem grande!", continuará o maluco.

Nice ainda tentará disfarçar a voz. "Ah... Na horizontal é assim, parece maior
mesmo", soltará ela. "E a sua voz... tá diferente", estranhará o funcionário da cooperativa. "É a emoção desse momento mágico", devolverá a falsa religiosa.

Ele se deliciará com o rala e rola, enquanto Anely ouvirá tudo, enojada, de dentro do guarda-roupa. Ela só sairá de lá pela manhã, quando a personagem de Alexandra Richter acordá-la às pressas, gritando que já amanheceu. "Sai daí, assume o lugar na cama, que eu estou indo!", dirá a suposta herdeira de Cândida (Susana Vieira).

A amante de Luigi sairá de seu esconderijo com as costas detonadas. Ela se deitará lentamente ao lado de Tadeu, que despertará a ponto de quase flagrar Nice saindo do quarto. Para despistá-lo, a camgirl será obrigada a puxá-lo para perto. "O que é isso? Chamego matinal? Quer me beijar, Rainha Delícia? Me beija, eu sou todo seu...", soltará o "babão", fazendo biquinho.

A comparsa conseguirá deixar o local antes da jovem cometer o sacrifício. Esperta, ela se aprontará e deixará o local às pressas, com uma fortuna no bolso e sem ter tido nenhum contato íntimo com o tarado.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.