Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Em Segundo Sol, Valentim flagra ameaça de Luzia a Karola: 'Abaixa essa arma!'

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) ficará chocado com a briga da mocinha com a vilã de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) ficará chocado com a briga da mocinha com a vilã de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2018 - 8h50

Valentim (Danilo Mesquita) flagrará o acerto de contas entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) no capítulo desta sexta-feira (7) de Segundo Sol. O filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) chegará na hora em que a DJ estiver com um revolver apontado para a rival e exigirá que ela abaixe a arma. As duas trocarão acusações na frente do rapaz, e a ex-marisqueira o alertará para as mentiras da perua antes de deixar o apartamento atordoada.

Para arrancar a verdade sobre o bebê roubado logo após o parto, Luzia dará uma surra na vilã com direito a ameaça com faca e revólver. O barraco só cessará com a chegada de Valentim. "O que tá acontecendo aqui, meu Deus?", perguntará o adolescente, chocado.

"Luzia, por que você tá com essa arma apontada pra minha mãe? O que é isso?", completará ele, em choque com a cena. "Você não sabe quem é sua mãe!", esbravejará a DJ, furiosa. Para se safar, Karola tentará virar o jogo e insinuará que a inimiga está louca.

reprodução/tv globo

Karola (Deborah Secco) fará drama diante do filho de criação em cena de Segundo Sol

"Luzia, pelo amor de Deus, abaixa essa arma. Eu juro que eu não tenho nada contra você. Eu só quero paz", implorará a perua. "Não escuta o que essa cobra tá falando, Valentim. Foi ela que sacou a arma e apontou pra mim", contará a ex-marisqueira.

"Abaixa essa arma, Luzia! Agora!", ordenará o verdadeiro filho da mocinha. "Agora você pode me explicar o que aconteceu aqui", continuará ele. "Não é nada do que você tá pensando. Só te digo uma coisa: não acredita nas coisas que sua mãe fala!", pedirá a personagem de Giovanna Antonelli, antes de deixar o apartamento.

"O que foi isso? Luzia apontando uma arma pra você? Olha o seu estado, mãe!?", reagirá Valentim. "O que lhe parece, Valentim?", falará a vilã. "Vocês caíram na porrada aqui dentro, é isso?", questionará ele. "Essa maluca veio até aqui, veio até minha casa, pra bater em mim e quebrar a casa!", dirá Karola, fazendo drama.

reprodução/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) tentará convencer Valentim (Danilo Mesquita) a não ouvir a vilã

"Luzia? Ela não faria isso! Ela tá com meu pai, tá tudo certo pra ela! Isso não faz sentido!", rebaterá o personagem de Danilo Mesquita. "Mas fez! Você viu! Se você não chegasse a tempo eu nem sei o que seria de mim! Olhe meu estado, Valentim! Toda arranhada, cheia de roxo! Olhe minha roupa como ficou!", reclamará a perua.

Essa sequência de Segundo Sol antecederá a morte de Remy, quando Luzia será flagrada com a arma do crime, ao lado do cadáver, e fugirá, mesmo com Beto implorando para que ela fique.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.