Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do trauma

Orgulho e Paixão: Julieta surpreende com vestido vermelho no dia do casamento

Reprodução/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) começará a usar peças coloridas, marcando o fim do luto em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) começará a usar peças coloridas, marcando o fim do luto em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2018 - 8h56

Julieta (Gabriela Duarte) surpreenderá o noivo e os convidados ao aparecer com um vestido vermelho para se casar. A fazendeira, que passou a maior parte da trama com roupas pretas, mostrará que superou definitivamente o luto e os traumas do passado nos últimos capítulos de Orgulho e Paixão. Ela subirá ao altar em uma cerimônia dupla, que marcará sua união com Aurélio (Marcelo Faria) e a de Jane (Pâmela Tomé) com Camilo (Maurício Destri).

Depois de fazer de tudo para separar seu herdeiro da mulher que ama, inclusive contratando um falso padre para invalidar o enlace deles, Julieta sugerirá uma festa conjunta para enterrar as maldades que aprontou com o jovem casal.

Jane também fugirá do branco tradicional ao usar um vestido azul para dizer sim. Na hora de subir ao altar, Julieta pedirá permissão a Felisberto (Tato Gabus Mendes) para entrar de mãos dadas com a nora.

"Dessa vez, a cerimônia tem um profundo sentido de desculpas que devo à sua menina. Se o senhor não se opuser nem for uma desfeita ao amor que tem por sua filha, que sei que é imenso", justificará ela.

O patriarca dos Benedito concordará, emocionado, e beijará as mãos das duas. "Vamos juntas, minha querida. De mãos dadas", dirá Julieta. "Porque assim somos mais fortes", completará a jovem.

No altar, Camilo e Aurélio verão as noivas entrarem juntas e ficarão encantados com a cena. Os dois casais se posicionarão radiantes diante do padre, na cena que irá ao ar a partir do dia 19 em Orgulho e Paixão.

Cores e fim do trauma
O fim do luto de Julieta será apresentado aos poucos ao público da novela. No capítulo desta sexta-feira (7), está prevista uma cena em que a personagem aparecerá com algumas peças de roupas coloridas após uma conversa definitiva com o filho sobre o estupro que sofreu na juventude.

Afrânio (Ary Fontoura) se surpreenderá com a atitude da nora e fará questão de comentar. "Deus das montanhas! Daqui a pouco vira o arco-íris de tantas cores", brincará. "Que exagero, Barão. Estou num processo. Como o do senhor, que aos poucos está se tornando uma pessoa mais tratável, mas às vezes escorrega. Gostou?", reponderá Julieta.

"Ah, muito! Antes eu morava com uma bruxa", emendará o Barão. "Papai! Já disse que não admito", repreenderá Aurélio. "Bruxa boazinha, meu filho! Daquelas que não metem medo, só dão pena na gente. Tudo bem... Está muito bonita, Julieta. Meu filho até que teve sorte", se corrigirá o rabugento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.