Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Retorno do malandro

Em Segundo Sol, Remy 'ressuscita' na banheira de Laureta: 'Saudades de mim?'

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) reaparecerá para Laureta (Adriana Esteves) todo ensaboado dentro da banheira - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) reaparecerá para Laureta (Adriana Esteves) todo ensaboado dentro da banheira

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2018 - 11h45

Remy (Vladimir Brichta) retornará oficialmente a Segundo Sol em grande estilo. O malandro entrará pela janela do quarto de Laureta (Adriana Esteves). Quando a cafetina chegar, o encontrará todo ensaboado em sua banheira. "Saudades de mim, Laurex?", perguntará ele. A cafetina, no entanto, ficará irada ao vê-lo e terá de mudar seus planos.

'Cadê a alegria de me ver, Laurex? Não gostou da surpresa?", provocará o irmão de Beto (Emilio Dantas). Laureta responderá que devia aproveitar e afogá-lo ali mesmo na banheira. Também dará uma bronca no comparsa.

"Você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei? Cansou do hotel cinco estrelas onde lhe instalei, da vida de rei que você tava levando? Eu sei bem dos seus gastos, tá tudo contabilizado", falará. 

O público ficará sabendo que ele passou semanas escondido em um hotel cinco estrelas no Rio de Janeiro, bancado por ela. Na conversa dos dois, Remy dirá que confia na cafetina e demonstrará que não sabia que ela o doparia e armaria toda a farsa de sua morte.

"Gosto de jogo limpo, Laurex, mesmo o jogo sujo tem de ser limpo. Eu atraí Luzia [Giovanna Antonelli] praquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto [Emilio Dantas] pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família", falará. 

Cenas de flashback mostrarão que Laureta dopou Remy, teve a ajuda de cúmplices para sujá-lo de sangue e armar a cena de assassinato. Ela também subornou funcionários para forjar um atestado de óbito e livrar o irmão do crematório.

De volta ao presente, a cafetina repreenderá Remy por ter reaparecido do nada, e o malandro a ameaçará com uma arma para receber o dinheiro que ela lhe deve por essa falcatrua. 

Crédito

Laureta (Adriana Esteves) odiará a chegada de Remy (Vladimir Brichta) sem avisar nada

Laureta, então, revelará que são irmãos. "Sempre lhe dei guarida, lhe ajudei, você sempre foi bem-vindo em minha casa... Salvei sua vida quando você roubou a droga, quando passou a perna naquele agiota, esqueceu? Nós somos uma família, Remy. Temos o mesmo sangue correndo nas veias, porque somos irmãos de verdade", confessará.

Remy ficará perturbado, e a cafetina explicará que ele é filho de Nestor (Francisco Cuoco) e que todos da família Falcão já sabem disso. O malandro ficará abalado, e Laureta o tratará com carinho para tentar acalmá-lo. 

"Eu vou lhe provar que sou uma verdadeira irmã para você. Hoje você fica aqui, já tátarde. Antes do amanhecer, tem que dar linha, voltar para o seu hotel cinco estrelas de frente para a praia de Copacabana. Vem cá, confessa que gostou de ganhar uma irmã. Não se faz de durão, não agora. Me dá um abraço, vai", pedirá.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 24 de Segundo Sol.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.