Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novo homem

Em Segundo Sol, Remy ganha o perdão dos pais e promete: 'Eu vou me acertar'

Reprodução/Globo

O malandro Remy (Vladimir Brichta) se entenderá com seus pais na última semana de Segundo Sol - Reprodução/Globo

O malandro Remy (Vladimir Brichta) se entenderá com seus pais na última semana de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2018 - 5h53

A reação da família Falcão ao reencontrar Remy (Vladimir Brichta) vivo, a princípio, será de raiva e estranhamento, mas o malandro vai conseguir reconquistar o carinho dos parentes. Em Segundo Sol, ele irá até a delegacia para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli) e, na saída, será recebido por seus pais. Emocionado, Remy prometerá se regenerar.

O primeiro familiar a encontrar Remy será Beto (Emilio Dantas). Os dois estarão lado a lado na emboscada armada por Laureta (Adriana Esteves), e Karola (Deborah Secco) salvará o cantor de levar um tiro. Remy será atingido no ombro, de raspão, e Beto ajudará no socorro.

Logo depois, Ionan (Armando Babaioff) também chegará e ficará feliz ao ver que o irmão está vivo. Remy será levado para a casa da família, onde Naná (Arlete Salles) o receberá com carinho e Dodô (José de Abreu) lhe dará um tapa. O malandro dirá que ele não é seu pai, mas ouvirá um sermão emocionante.

"Sou seu pai sim, sempre fui, e sempre lhe bati porque você mereceu, e nem assim consegui lhe corrigir... E a cada decepção com você eu chorava escondido, porque eu não conseguia lhe ajudar a andar no caminho certo, nem com castigo, nem com conversa, nem com amor", começará a discursar o patriarca da família.

Dodô ficará com a voz embargada, mas continuará a desabafar. "E quando lhe vi estendido naquele caixão, foi como se tivessem arrancado um pedaço de mim, a dor, o sofrimento que senti, só eu sei, Remy... E apesar de tudo, mesmo que lutando contra isso, eu amo você como um filho, sim, e embora eu mesmo não acredite que seja possível, ainda rogo a Deus que um dia você consiga ser uma pessoa melhor."

Remy ficará tocado com as palavras, abaixará a cabeça e pedirá perdão a Dodô, chamando-o de pai. Ele e Naná se abraçarão, comovidos, e todos cairão no choro. Em seguida, Remy irá até a delegacia para inocentar Luzia e ficará um tempo lá para contar toda a história de sua falsa morte.

Na saída da prisão, três pessoas estarão lhe esperando: Naná, Dodô e Nestor (Francisco Cuoco), seu pai verdadeiro. "Vocês não sabem a alegria que estão me dando agora, vocês três, aqui, me esperando sair da cadeia", dirá Remy.

"A gente está tão orgulhoso de você. Meu filho, você fez a coisa certa. Luzia foi solta e nossa família nunca esteve tão unida. Acho que esse é o momento mais alegre da minha vida inteira", falará Naná. 

O desajustado vai querer saber se o pai de criação também está orgulhoso dele. "Claro, meu filho. Eu acredito que sempre tem uma hora, sempre dá tempo pra se endireitar, se regenerar! Você mostrou que todo mundo pode mudar, que nem você mudou", explicará Dodô. 

"Eu vou me acertar! O senhor pode ter certeza", prometerá Remy. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 5 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?