Iludida

Em Segundo Sol, Luzia se emociona em encontro com falsa filha: 'Parecida comigo'

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) verá semelhança entre ela e a atriz contratada pela vilã de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) verá semelhança entre ela e a atriz contratada pela vilã de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 04/10/2018, às 07h48

Luzia (Giovanna Antonelli) vai se emocionar no encontro com a falsa filha no capítulo desta quinta-feira (4) de Segundo Sol. Imersa na armação de Laureta (Adriana Esteves), a DJ acreditará até que há semelhanças físicas entre ela e Jeniffer (Lucélia Pontes), que se apresentará como Emily. As duas terão uma rápida conversa em Boiporã, mas a mocinha irá embora desconfiada.

"Emily, essa é Luzia, de quem eu lhe falei", apresentará Beto (Emilio Dantas). "Posso lhe dar um abraço?", pedirá a ex-marisqueira. "Deixa eu olhar pra você... Você é uma moça muito linda. Olhe pra ela, gringo, não é linda?", comentará ela, derretida.

"Sim, muito. Como vai Emily?", perguntará Groa (André Dias). "Prazer. Desculpa eu... Tô meio zonza com isso tudo, foi tudo tão de repente. Você é tão bonita", responderá a atriz contratada pela cafetina.

reprodução/tv globo

Jeniffer (Lucélia Pontes) finge ser Emily, suposta filha de Luzia (Giovanna Antonelli)

"Eu olho pra você, me vejo com sua idade, você é tão parecida comigo, Emily", dirá Luzia, tomada pela emoção. "Também acho que somos parecidas. Os olhos, o nariz", responderá Emily. "As duas são lindas, se parecem na beleza, disso não tenho dúvida", elogiará o cantor.

Luzia e a falsa filha irão para a cozinha cuidar do jantar, enquanto Beto e Groa ficarão na sala e comentarão o encontro. "Luzia tá muito emocionada", dirá o melhor amigo da mocinha. "Emily também. Ela é um amor de menina", completará Beto. "E muito simpática, simples... Oxalá que seja mesmo a filha de vocês!", torcerá o gringo.

Ao final do jantar, Luzia perguntará mais sobre a história de Emily e começará a ficar desconfortável e desconfiada. "E seus pais adotivos nunca falaram de seus pais biológicos?", questionará a DJ.

"Não. Só que eu fui abandonada na maternidade, em Jatimane, que minha mãe tinha morrido no parto, e não tinha ninguém por mim", responderá a garota. "Mas na época que você nasceu, não existia maternidade em Jatimane", retrucará Groa.

"Falei maternidade que é onde as pessoas nascem, né... Minha madrinha, a Laureta, me levou pra Santo Amaro e me deu pra meus pais criarem, e sempre ajudou", corrigirá Emily.

Com medo de ter seu paradeiro descoberto, Luzia se despedirá rapidamente da falsa filha e irá embora. Beto ficará na casa e a flagrará falando com Laureta ao telefone. A atriz contará que o encontro com a mocinha foi em Boiporã, e a vilã mandará a polícia atrás dela em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook