Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Tempo Não Para

Globo faz merchandising em novela de época para divulgar nova trama das sete

Reprodução/TV Globo

Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) em Orgulho e Paixão: merchan de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) em Orgulho e Paixão: merchan de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2018 - 6h37

Para promover a estreia de O Tempo Não Para, a Globo fará um raro merchandising numa novela de época. Usará uma cena de Orgulho e Paixão para mostrar os protagonistas, Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda), falando sobre a trama da família congelada, ponto de largada da nova trama das sete. A sequência vai ao ar no dia 31, um pouco antes do primeiro capítulo da substituta de Deus Salve o Rei.

Elisabeta e Darcy estarão na cama, mas sem clima de romance: ele estará tentando relaxar depois de escapar por pouco do casamento arranjado com Susana (Alessandra Negrini), e ela lendo o jornal.

"A vida é mesmo tão imprevisível. Assim, do nada, tudo pode mudar, ou mesmo acabar", filosofará a mocinha. "Mas por que pensamentos tão sombrios? Não podemos nos deixar abater por essas monstras que querem tomar nossas vidas", observará o inglês.

A filha de Ofélia (Vera Holtz) dirá que está apenas constatando fatos e, na sequência, mostrará o jornal para o amado. "Olha só... Já ouviu falar no navio Albatroz?", questionará, em referência à embarcação usada pela família de O Tempo Não Para.

"Não que eu lembre... Deveria?", estranhará Darcy. "Está fazendo 25 anos que esse navio sofreu um naufrágio misterioso na costa da Patagônia", explicará Elisabeta, apresentando a trama da novela. Darcy não entenderá a fala da amada. "Tantos navios afundam, infelizmente, por que...", dirá ele, que será interrompido por ela.

"Porque à bordo estava a família Sabino Machado, dona de grande parte de São Paulo. Ricos, milionários, a família toda... Quem sabe felizes, numa viagem para celebrar suas vidas, suas conquistas e... Um desastre, ele afunda. Os corpos nunca foram encontrados, provavelmente no fundo do oceano. C'est fini. Acaba a celebração, acaba a vida. Em minutos", narrará a mocinha de Orgulho e Paixão.

"Agora lembrei. Foi famoso. Estamos sempre no fio da navalha mesmo", concordará o personagem de Thiago Lacerda. "A família de Mariko [Jacqueline Sato] veio do Japão assim. Imagina se os antepassados dela não tivessem sobrevivido ao naufrágio deles? Não teríamos nossa querida amiga hoje. A vida é mesmo surpreendente, Darcy. E não há dinheiro que mude isso", soltará a feminista.

O sobrinho de Lady Margareth (Natália do Vale) aproveitará a deixa para fazer um carinho na amada. "Por isso, precisamos fazer valer cada segundo. Como você disse, tudo pode acabar num piscar de olhos. E se isso acontecer, quero que meus últimos segundos sejam te olhando, te venerando, te amando", encerrará.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.