Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEV SCHULMAN

MTV suspende Catfish após apresentador ser acusado de assédio sexual

REPRODUÇÃO/MTV

Nev Schulman em cena do reality show Catfish; ex-participante o acusa de conduta sexual imprópria - REPRODUÇÃO/MTV

Nev Schulman em cena do reality show Catfish; ex-participante o acusa de conduta sexual imprópria

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2018 - 15h48

A MTV suspendeu a produção de Catfish, um de seus reality shows mais populares, após o apresentador e produtor executivo Nev Schulman ser acusado por uma ex-participante de conduta sexual imprópria durante as gravações do programa. "Levamos essas alegações muito a sério", informou o canal norte-americano em comunicado.

"Estamos trabalhando com a Critical Content, nossa empresa de produção terceirizada, para conduzir uma investigação completa", completa o canal.

Ayissha Morgan, que participou do reality há três anos, publicou dois vídeos no YouTube, intitulados A Verdade Sobre o Programa, nos quais declara sua experiência. Ela se refere ao apresentador como Jack e diz que ele fez diversos comentários impróprios a ela durante as gravações.

"O comportamento descrito neste vídeo não aconteceu e tenho a sorte de estar com um número de ex-colegas presentes naquele momento e dispostos a falar a verdade. Sempre fui transparente sobre a minha vida e sempre tive responsabilidade sobre os meus atos", respondeu Schulman em comunicado publicado pelo USA Today.

O apresentador é casado desde 2016 com Laura Perlongo, com quem tem uma filha.

Catfish é apresentado por Schulman e por Max Joseph, que viajam pelos Estados Unidos para descobrir as reais identidades dos namorados virtuais de pessoas que procuram o programa e acham que estão sendo enganadas por seus parceiros.

Em alguns dos casos, os namorados virtuais são realmente as mesmas pessoas que aparecem nas fotos. Mas, na maioria, os participantes e os apresentadores descobrem que as pessoas do outro lado da tela são fakes.

O reality está no ar desde 2012 e atualmente tem sua sétima temporada em exibição nos Estados Unidos.

Por ser uma das maiores audiências da MTV Brasil, o canal produziu sua versão local, apresentada desde 2016 por Ciro Sales e Ricardo Gadelha.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.