Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vida segue

O Tempo Não Para: Rejeitado por Marocas, Samuca transa com Waleska

Reprodução/TV Globo

Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) formarão novo casal de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) formarão novo casal de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2018 - 7h31

Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) vão transar e começar a namorar nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Rejeitado por Marocas (Juliana Paiva), o empresário decidirá seguir a vida e ficará cada vez mais próximo da oficial da marinha, que virará sua segurança particular. A guarda-costas será uma exigência de Carmen (Christiane Torloni) após o filho sofrer um atentado e ficar em estado grave no hospital.

Para agradar Betina (Cleo), Barão (Rui Ricardo Diaz) mandará cortar os freios da moto do empresário, que ficará entre a vida e a morte. Elmo (Felipe Simas) perceberá a armação e contará tudo para Carmen, que exigirá que o filho aceite andar com segurança.

O primeiro beijo do novo casal está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 11. Depois de um dia intenso de trabalho, os dois pedirão uma pizza, e o clima vai esquentar no apartamento do jovem empreendedor.

"Sabe, Wal... Eu disse que eu não tinha medo de nada. Mas eu tenho, sim. Da solidão", desabafará ele. "Eu também. Você não precisa ter medo... De nada", responderá ela, antes do beijo. A aproximação com o protegido deixará a personagem de Carol Castro confusa, e ela irá embora apressada.

No dia seguinte, no entanto, Waleska voltará a procurar o mocinho de O Tempo Não Para. Ele nem bem abrirá a porta e ganhará um beijo da segurança. "Eu... Posso saber o que mudou?", perguntará o filho de Carmen. "É que você saiu daqui um pouco assustada", insistirá ele.

"Foi uma defesa... Meu primeiro reflexo é tomar distância para avaliar melhor a situação", responderá ela. "Desde que eu comecei a trabalhar como sua segurança, eu não pude deixar de ver o cara que você é. E foi inevitável eu me sentir atraída. Afinal, agora você é um homem livre. Não é?", indagará Waleska.

"Sim... Eu não tenho mais compromisso com ninguém", concordará Samuca, antes de passar a primeira noite com a filha de Coronela (Solange Couto).

Waleska chegará na pensão só no dia seguinte e tentará entrar sem ser vista pela mãe. Coronela, no entanto, flagrará a filha e ficará radiante ao deduzir que a filha passou a noite com o ricaço. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.