Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Encontro tenso

Em Segundo Sol, Ícaro ameaça denunciar Luzia: 'Psicótica maluca e assassina!'

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) duvida da inocência de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) duvida da inocência de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2018 - 6h45

O encontro de Luzia (Giovanna Antonelli) e Ícaro (Chay Suede) terá um desfecho tenso em Segundo Sol. Após procurar o filho, a DJ tentará alertá-lo sobre as maldades de Laureta (Adriana Esteves), em cena do capítulo desta quarta (26), mas enfrentará a revolta do capoeirista. Além de não acreditar na inocência da mãe, ele a xingará de assassina e ameaçará ligar para a polícia e denunciá-la.

"Eu não acredito que você ainda tem coragem de aparecer na minha frente", disparará o filho. "Você precisa me escutar", implorará a mocinha. "Você não tá achando que eu vou cair na sua conversa mole pela segunda vez, tá? Conseguiu engrupir todo mundo, minha tia, minha irmã. Não eu, Luzia", retrucará o rapaz.

Apavorada com a proximidade entra o filho e a cafetina, Luzia fará o alerta. "Pense o que quiser, mas você precisa saber que você tá vivendo com uma mulher que, essa sim, é uma assassina, uma psicopata perigosa, disposta a tudo", acusará.

"A criminosa procurada é você. Eu vou chamar a polícia", ameaçará Ícaro. "Ícaro, me escute, eu tô aqui me arriscando porque você precisa sair de perto de Laureta, isso é sério", insistirá a ex-marisqueira.

O capoeirista reagirá nervoso e pegará o celular para fazer a denúncia contra a mãe. "Também falei sério", dirá. "Laureta vai se ferrar, e não vai demorar. Ela já foi presa, é traficante, para de fingir que não tá me ouvindo!", revelará a personagem de Giovanna Antonelli.

"É da polícia?", perguntará o rapaz ao telefone. Luzia, então, arrancará o aparelho da mão do filho. "Eu não matei ninguém", afirmará ela. "Só esfaqueou aquele outro bandido do Remy [Vladimir Brichta], só estava se drogando com ele num quarto de pensão, só fugiu de novo", acusará Ícaro.

reprodução/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) implorará para que o filho se afaste da cafetina de Segundo Sol

"Armaram contra mim! Foi Laureta quem armou! E ela vai pagar, ela e Karola [Deborah Secco], duas criminosas. Me roubaram o filho que eu tive, meu filho com Beto [Emilio Dantas]", contará a DJ.

Ícaro, no entanto, não acreditará nas afirmações da mocinha. "Como você é criativa, você inventa as coisas, louco tem muita imaginação. Você deve ser psicótica maluca. Além de assassina!", disparará.

"Preste atenção, Ícaro, aquelas duas vão cair, uma depois da outra. Hoje vai ser Karola, e em breve a sua amiguinha vai se ferrar também", prometerá Luzia, que já terá preparado tudo para desmascarar Karola durante o show de Beto.

"Agora já tá falando como bandida, aí sim, isso, mostre sua cara", dirá Ícaro. "Fique esperto, cuidado com Laureta, não caia na lábia dela. E desde já eu lhe perdoo por não acreditar em sua mãe", finalizará Luzia, na cena que abrirá o capítulo desta quarta-feira (26) de Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.