Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADO

Em Salve-se Quem Puder, Renzo confessa atração por secretária: 'Parecida com Alexia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De perfil, a atriz Deborah Secco encara o ator Rafael Cardoso em cena como Alexia/Josimara e Renzo de Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder: ex-bandido apaixonado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2020 - 13h07

Mesmo em sua versão baranga, Alexia/Josimara (Deborah Secco) chamará a atenção de Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder. O ex-bandido confessará a Lúcia (Cristina Pereira) que se sente atraído pela secretária. "Ela é tão parecida com a Alexia", desabafará ele. A empregada, então, aconselhará o rapaz a ficar longe da funcionária da Labrador Digital.

Na trama de Daniel Ortiz, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) precisou começar a fazer terapia por conta da semelhança da secretária com a mulher com quem se envolveu no México. Apesar de se convencer de que as duas não são a mesma pessoa, o bonitão vai se interessar pela Josimara 2.0.

personagem de Rafael Cardoso convidará a protagonista para um jantar. Renzo pedirá à falsa médium que incorpore o espírito da atriz supostamente morta para que ele possa se desculpar. A namorada de Zezinho (João Baldasserini) se surpreenderá com o pedido, dirá que está se sentindo mal e sairá do restaurante. 

Após o encontro, o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) vai abrir o coração em uma conversa com Lúcia. "Fica tranquila que eu já entendi que a Josimara não é a Alexia, que é só parecida com ela", assegurará o ex-criminoso. A doméstica dirá que o rapaz enlouqueceu ao solicitar uma conversa com o espírito de Alexia.

"É que a Josimara não parece uma estranha. Essa semelhança dela com a Alexia me faz sentir à vontade", desabafará o sobrinho da vilã. "Cê tá sentindo alguma coisa por essa moça, pela secretária?", questionará a personagem de Cristina Pereira. 

"Ela é tão parecida com a Alexia. Que não tem como eu não sentir pelo menos um pouco de... Atração, acho. É. Eu acho que eu tô começando a me interessar pela Josimara", confessará ele. "Mais um motivo pra ficar bem longe dela!", disparará a empregada em cenas inicialmente previstas para irem ao ar no sábado (28). 

Porém, mudanças na data de exibição podem acontecer por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado já neste sábado (28).

A partir do dia 30, uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.