Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUILHERME RIVAROLI

Apresentador da Record chora ao vivo ao desabafar sobre coronavírus na família

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Guilherme Rivaroli chora ao vivo durante o jornal Balanço Geral Curitiba, da afiliada da Record no Paraná, em 26 de março

Apresentador do Balanço Geral Curitiba, da Record, Guilherme Rivaroli desabafou sobre a saudade dos pais

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 12h59

Apresentador da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, Guilherme Rivaroli chorou ao vivo durante a apresentação do Balanço Geral Curitiba. O jornalista desbafava sobre os efeitos da pandemia do coronavírus (Covid-19) em sua família. O titular do jornal está impedido de ter contato físico com os pais, que já são idosos e integram o grupo de risco de contrair a infecção.

Na tarde de quinta-feira (26), Rivaroli relatou uma conversa que teve com a mãe, por meio de mensagens. "Ela falou assim: 'Filho, eu liguei na sua casa e falei com a sua filha mais velha [Yasmin], e falei que vou fazer um bolo de chocolate para ela'. Minhas filhas amam o bolo de chocolate da minha mãe, todo mundo ama lá em casa", começou o apresentador, já com a voz embargada.

"Eu até conversei com a minha esposa, mas ela me alertou que a minha mãe tem que entender que a gente não ter contato com ela é para o bem dela, para que ela não tenha risco", completou o âncora. 

O apresentador contou que a mãe está prestes a fazer 60 anos e que ficou com pena da situação e com os olhos lacrimejados. "São semanas muito difíceis para nós. A gente não quer que você fique em casa, mas a gente pede para você ficar. Estou morrendo de saudades da minha mãe e do meu pai, mas o que eu posso fazer? Eu tenho que ajudar. E a minha forma de ajudar é ficar longe", constatou o jornalista. 

"E a forma dela de ajudar é dizendo: 'Filho, eu vou fazer o bolo e vou deixar lá na porta para você, não precisa subir pra falar com a mãe, mas eu vou deixar, porque eu amo as minhas netas e elas amam o bolo que eu faço'. É esse o momento, gente",  relatou o funcionário da Record.

Na sequência, Rivaroli reforçou que a situação está complicada para todo mundo com o medo do coronavírus. "O coração da gente tá apertado, nós estamos estressados, mas é por um bem maior. É por um bem maior. E o bem maior é a coisa mais frágil que a gente tem. É a nossa vida", desabafou ele. 

Guilherme Rivaroli não aguentou e começou a chorar. "Desculpa, gente. Duas semanas que estão difíceis, mas estamos aqui para irmos juntos", finalizou o âncora, emocionado. 

Confira o desabafo de Guilherme Rivaroli ao vivo durante o Balanço Geral Curitiba: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.