JOSIMARA 2.0

Salve-se Quem Puder: Renzo se apaixona pela versão baranga de Alexia; veja foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem do ator Rafael Cardoso e da atriz Deborah Secco em cena como Renzo e Alexia/Josimara de Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) vai se interessar pela secretária sem imaginar que é Alexia (Deborah Secco)

REDAÇÃO - Publicado em 13/03/2020, às 09h54

Mesmo usando óculos de grau e aparelho para não ser reconhecida, Alexia/Josimara (Deborah Secco) chamará a atenção de Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder. O bandido perceberá a semelhança da secretária com a mulher com quem se envolveu no México. Apesar de se convencer de que as duas não são a mesma pessoa, o bonitão vai se apaixonar pela versão baranga da protagonista.

personagem de Deborah Secco vai se desesperar quando descobrir que Renzo é o novo sócio da empresa. A ruiva conseguirá escapar do primeiro contato com o novo patrão, e ele não verá o rosto da funcionária. A amada de Zezinho (João Baldasserini), porém, decidirá usar a proximidade com o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) para investigar a facção criminosa mais de perto.

A atriz conseguirá convencer as amigas e usará o disfarce inspirado na personagem principal da novela Betty, A Feia (1999). A prima de Alan (Thiago Fragoso) voltará disfarçada para a Labrador Digital e causará estranhamento nos funcionários. A mocinha sustentará a mentira de que decidiu cuidar melhor da saúde.

Alexia (Deborah Secco) e Renzo (Rafael Cardoso)

Quando finalmente conhecer a secretária Josimara, Renzo ficará visivelmente incomodado. Mais tarde, o personagem de Rafael Cardoso conversará com o sócio sobre a funcionária. "É que... Por um momento, eu lembrei de uma pessoa importante. Que eu tinha certeza que nunca mais ia ver na vida", falará ele. 

O aprendiz de bandido continuará suspeitando de Josimara, mas Lúcia (Cristina Pereira) o convencerá de que a mocinha é apenas parecida com a atriz supostamente morta no furacão. Ela ainda o aconselhará a procurar um psicólogo para tratar os traumas causados pela ação da facção em Cáncun.

Bandido apaixonado

O amigo de Rafael (Bruno Ferrari) seguirá o conselho da empregada e começará a fazer terapia. Ele acabará se convencendo de que Josimara não é Alexia, mas mesmo assim vai se interessar pela secretária. "Cê tá sentindo alguma coisa por essa moça?", questionará a doméstica no capítulo previsto para ir ao ar no dia 28 de março. 

"Ela é tão parecida com a Alexia. Que não tem como eu não sentir pelo menos um pouco de... Atração, acho. É. Eu acho que eu tou começando a me interessar pela Josimara", responderá o bonitão. "Mais um motivo pra ficar bem longe dela!", rebaterá a personagem de Cristina Pereira.

A empregada temerá o envolvimento do rapaz com a funcionária da Labrador Digital e continuará dizendo para ele manter distância. "Você sabe que o que eu mais quero é a sua felicidade. Só me preocupa você estar encantado com a Josimara porque ela lembra a Alexia. Porque aí você não estaria apaixonado pela pessoa da Josimara, mas porque ela te lembra a outra", dirá Lúcia.

"Eu não vou fingir que isso não influencia. Mas e daí? Você não consegue notar como eu estou melhor? Mais tranquilo?", justificará Renzo. "É, faz tempo que eu não te vejo assim", concordará a doméstica. "Eu ainda penso na Alexia. No que eu fiz, no que poderia ter feito. Mas, quando eu estou com a Josimara, parece que a culpa some. E isso está me fazendo tão bem", afirmará o galã.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook