Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA ANDA

Em Império, Cristina pega Maria Clara aos beijos com Vicente: 'Que irmã mais bacana'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristina (Leandra Leal) de blusa verde com cara de emburrada em cena de Império

Cristina (Leandra Leal) vai chorar de dor de cotovelo após flagrar o ex em cena de Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 6h00

Cristina (Leandra Leal) sentirá o baque ao descobrir que a fila de Vicente (Rafael Cardoso) já andou em Império. A mocinha flagrará o momento do beijo de despedida do ex com Maria Clara (Andréia Horta) e chorará arrasada na cama. A cena será mostrada no mesmo dia em que José Alfredo (Alexandre Nero) oficializar a entrada dela para a família Medeiros, e o novo romance do chef de cozinha se tornará uma rinha de irmãs na novela das nove da Globo.

O comendador fará um circo diante de toda a família ao engolir o resultado do exame de paternidade. Mesmo sem a confirmação, o protagonista assumirá Cristina legalmente como sua filha.

O dia cheio de reviravoltas fará com que a sobrinha de Cora (Drica Moraes) não consiga dormir e fique zanzando de madrugada pela casa. Através da janela, ela verá Vicente chegar de carona com a empresária.

Apesar de ainda gostar da ex-namorada, o cozinheiro se mostrará disposto a virar a página e convidará Maria Clara para entrar. "Eu não quero que pareça provocação com a Cristina. Por mais que você diga que vocês não estão se falando, é claro que você ainda pensa nela, né? Tá na cara que você ainda gosta dela", responderá a ex-noiva de Enrico (Joaquim Lopes).

reprodução/tv globo

Cristina vê o beijo da irmã com seu ex

"Eu não vou ficar dando murro em ponta de faca. Não vou ficar insistindo numa coisa que já se provou que não vai dar certo", argumentará Vicente. "Eu torço pra que você vire essa página e parta pra outra. Conte comigo pra isso, viu?", dirá Maria Clara, antes de se embolar em um beijaço com o mocinho na cena prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (2).

Cristina flagrará a cena, e a dor de cotovelo ficará evidente. "Num acredito... Já tão se beijando? Que irmã mais bacana que eu fui arrumar, hein?", reclamará. "Por que tinha que acontecer desse jeito? Como eu fui burra! Meu Deus, me ajuda a esquecer esse homem agora, me ajuda", suplicará ela, aos prantos, na cama.

Império (2014) está sendo reexibida para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano toda gravada.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.