Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCONFORMADO

Em Salve-se Quem Puder, Mário decide confrontar Helena: 'Me fez viver mentira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Rosa, com uma camisa cinza, em cena como Mário em Salve-se Quem Puder

Mário (Murilo Rosa) tentará acertar as contas com a ex-mulher em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 7h13

Após ver Helena (Flávia Alessandra) no Empório Delícia, Mário (Murilo Rosa) decidirá acertar as contas com a empresária em Salve-se Quem Puder. Inconformado por achar que a ex-mulher o trocou por uma vida de luxo, o chef de cozinha desejará confrontar a loira. "Me fez viver uma mentira", reclamará o pai de Luna/Fiona (Juliana Paiva) na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (17), Mário e Helena irão se encontrar no centro gastronômico. Eles cruzarão olhares de longe, mas não conseguirão se falar, já que Alejandro (Rodrigo Simas) e Gabi (Nina Frosi) retirarão o cozinheiro do local às pressas.

Em casa, o chef descobrirá que os dois já sabiam que Helena era dona do empório. Ele ficará decepcionado, pois os amigos sabiam da vontade dele de encontrar com a ex-mulher. Depois de um tempo, o homem perdoará a dupla. "Está bem, eu não consigo ficar bravo com vocês por muito tempo mesmo", admitirá.

Os jovens alegarão que só tentaram protegê-lo. Mário aproveitará para fazer uma reflexão e tomará uma decisão que deixará os amigos em alerta.

Eu amei tanto essa mulher. Achava que a conhecia. Mas quando eu vi a Helena naquele restaurante, toda elegante e bem vestida, era outra pessoa! A Helena trocou um marido, uma filha, tanto amor por dinheiro. Não tem coisa pior que conviver com uma pessoa por anos, formar uma família e depois descobrir que ela nunca se importou com você.

Alejandro tentará animar o cozinheiro: "Não fica assim, seu Mário". "A Helena me fez viver uma mentira. E isso dói. Mas agora que eu sei que ela é a dona daquele lugar, no momento certo eu vou voltar. E eu vou dizer tudo o que penso dela", avisará o personagem de Murilo Rosa.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.