Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE LENÇÓIS

Em Império, Maria Marta pega comendador na cama com Isis: 'Chama-se pedofilia'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral grava maquiada, com brincos grandes e expressão de desgosto como Maria Marta de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) verá o comendador na cama com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 6h00

Maria Marta (Lilia Cabral) invadirá a casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para falar com José Alfredo (Alexandre Nero) sobre sua filha bastarda, mas acabará vendo mais do que deveria. Ao se deparar com o marido na cama com a ninfeta, a madame o chamará de velho babão em Império. "Chama-se pedofilia", disparará a senhora na novela das nove. 

A essa altura da trama, Cristina (Leandra Leal) terá procurado o pai para pedir para ele fazer um teste de paternidade. A história vai se espalhar, e a ambiciosa irá atrás dele para exigir uma satisfação. 

Em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 28, o comendador explicará que a mulher não pode invadir a propriedade dos outros e que o apartamento é da ruiva, e não dele. "Você dividiu nosso patrimônio com uma periguete?", questionará a ricaça, indignada.

Maria Isis baterá de frente com Maria Marta e anunciará que a casa agora é dela, assim como o coração do homem de preto. "Seu marido só no papel, porque o coração dele é meu, e a senhora deveria parar de achar que é a rainha do universo", declarará a novinha. 

A matriarca dos Medeiros ameaçará bater na filha de Magnólia (Zezé Polessa) e será impedida por José Alfredo. "É muito engraçado. Eu pego o meu marido, pai dos meus filhos, na maior safadeza com a rapariga dele, e a errada sou eu?", perguntará.

A ruiva convidará a milionária para conversar na sala, mas afirmará que não suportará mais ofensas da rival. "Se continuar, eu viro bicho. Perco o pouco de respeito que ainda lhe tenho, lhe pego pelos brincos e lhe ponho para fora", continuará Maria Isis. 

Marina Ruy Barbosa em cena como Maria Isis

De olho na fortuna

A personagem de Lilia Cabral deixará claro que só foi atrás de José Alfredo para saber o que ficou resolvido entre ele e Cristina. "Ah, a divisão de bens. Dinheiro, não é mesmo? O que mais você poderia querer? Vá lá para a sala enquanto eu me coloco decente para ir falar com você", pedirá o homem.

"Já vi tanto, usei tanto, que até enjoei", dirá a dondoca sobre o corpo do comendador. Maria Isis não deixará barato e disparará que ela não se cansou, mas ficou gasta. Maria Marta se ofenderá e sairá do quarto, onde observará uma foto do ricaço com sua ninfeta.

Depois, ele lhe contará que fará um teste para comprovar a paternidade da filha de Eliane (Malu Galli) e que, se for mesmo o pai, ela será assumida e terá direito à sua fortuna, como os seus outros três filhos.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 27 de julho a 7 de agosto

Terça, 27/7 (Capítulo 92)
José Alfredo acusa Danielle de ter gravado a fala de José Pedro para se vingar do marido. Téo publica a notícia sobre a gravação feita por Danielle. Maria Marta se recusa a acreditar que Maurílio entregou ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?