ATAQUE CRIMINOSO
Reprodução/TV Globo
Luna (Juliana Paiva) em cena de Salve-se Quem Puder; casa da mocinha será destruída com explosão
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 31/1/2020 - 5h09
Luna (Juliana Paiva) não vai ter um minuto de trégua em Salve-se Quem Puder. Após escapar de morrer afogada, a mocinha verá sua casa ir pelos ares. Dominique (Guilhermina Guinle) mandará explodir o imóvel e acabar com a família da camareira. A estudante de Fisioterapia terá de ser contida para não entrar no meio das chamas e escombros atrás de Mário (Murilo Rosa). "Preciso salvar meu pai", gritará, desesperada.
Antes da explosão, o cadeirante será encontrado desacordado por Juan (José Condessa) no capítulo desta sexta (31). O rapaz levará o pai da amada para um hospital no meio da ventania e da desvastação causada pela passagem do furacão Laura por Cancún.
Quando Luna se perder de Téo (Felipe Simas) e conseguir voltar para a casa, ela dará de cara com o mexicano ainda na rua. "Luna, graça a Dios! Que pasó contigo, cariño?", indagará Juan. "Vou te contar tudo, mas primeiro... Cadê meu pai? Ele tá bem?", perguntará a personagem de Juliana Paiva.
Ela perceberá que Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) também estão ali. As duas descerão do carro da consulesa. As três vão se abraçar aliviadas por terem escapado do furacão e dos assassinos do juiz Vitório (Ailton Graça).
Nisso, a bola de meninos que estarão brincando na rua cairá nos pés de Kyra, que a chutará errado, na direção da casa de Luna, e, assim que bater na porta da frente, uma forte explosão acontecerá. Todos serão jogados longe.
Ainda zonza, a funcionária do hotel se levantará e começará a berrar "pai". "Não sabia que eu tinha um chute tão forte", soltará a decoradora desastrada. "Acorda, cê acha mesmo que a casa explodiu por causa de uma bola?", esbravejará Alexia.
"Foram eles! Aqueles criminosos. Luna, você tá bem?", questionará a consulesa interpretada por Ana Carbatti. Luna se recuperará e saltará repentinamente. "Meu pai, Juan! Ele tá lá dentro?", perguntará Luna, já correndo para o imóvel em chamas. "Pai! Me solta, Juan, quero entrar, preciso salvar meu pai", falará a mocinha.
Juan a impedirá de seguir e afirmará que Mário está bem. "Seu pai tá no hospital. Ele tá bem, juro por Dios! Seu Mário se machucou durante o furacão, mas não foi nada grave. Acredita em mí!", pedirá o rapaz. "A minha casa! Não sobrou nada! O que tá acontecendo?", balbuciará Luna, que começará a chorar sem parar.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.