Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO DO PASSADO

Em Salve-se Quem Puder, Hugo fez Helena ser presa com droga: 'Paixão arrebatadora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Hugo (Leopoldo Pacheco) consola Helena (Flávia Alessandra), que chora muito, em cena de Salve-se Quem Puder

Hugo (Leopoldo Pacheco) e Helena (Flávia Alessandra) em cena de Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 19h27

Hugo (Leopoldo Pacheco) confessará que armou para que Helena (Flávia Alessandra) fosse presa em Salve-se Quem Puder. O mau-caráter contará que foi o responsável por fazer a mãe de Luna/Fiona (Juliana Paiva) tentar cruzar a fronteira entre México e Estados Unidos como mula. "Eu queria aquela mulher só pra mim. Eu nunca senti uma paixão tão arrebatadora", dirá o magnata na novela das sete da Globo.

No folhetim de Daniel Ortiz, a empresária perceberá que foi enganada pelo marido após descobrir que Mário (Murilo Rosa) está vivo. Revoltada, a dona do Empório Delícia terá uma discussão intensa com Hugo e o acusará de tê-la separado da família.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 29, o pai de Téo (Felipe Simas) desabafará sobre a situação com Dominique (Guilhermina Guinle). "Você deve ter se apaixonado muito pra armar todo esse esquema", comentará a bandida, perplexa ao ouvir a história do patrão.

"Nunca uma mulher mexeu tanto comigo como a Helena. Só que ela foi logo me cortando, disse que tinha marido, filha e que tavam tentando imigrar pros Estados Unidos. Mas eu já tava louco por ela. Eu queria aquela mulher só pra mim. Eu nunca senti uma paixão tão arrebatadora", admitirá o malvado.

A tia de Renzo (Rafael Cardoso) perguntará se ele já morava em Miami na época. "Já era dono do meu jornal. Tinha muita influência. Foi fácil descobrir o dia que a Helena ia no consulado americano tentar tirar o visto", relatará Hugo.

Eu mandei um homem de confiança fazer uma proposta pra ela. Ela acreditou direitinho que tinha caído na armadilha dos narcotraficantes. Mas a verdade é que quem armou pra ela fui eu. Claro que eu tive que arranjar as drogas pra ela ingerir, contratei um pessoal.

"E assim que ela chegou em Miami já foi direto pra cadeia", completará a amante de Edu (Jerônimo Martins). "O meu pessoal fez a denúncia. E aí foi só eu aparecer e virar o anjo da guarda dela... O estranho que ajudou ela a sair da cadeia e a se reerguer. Afinal, a família dela tinha sido assassinada no México, ela não tinha mais ninguém", contará o milionário.

"E toda vez que a Helena pensava em voltar pra Cancún eu dava um jeito dela receber ameaças de morte dos 'traficantes' com que ela tinha se envolvido. E ela ficava com medo de voltar", lembrará o pai de Micaela (Sabrina Petraglia).

Plano 'infalível'

Dominique indagará se o chef de cozinha nunca procurou pela mulher. "Ele tentou, mas naquela época era mais complicado. Não é como hoje que cê localiza qualquer um na internet. E eu convenci a Helena a casar logo comigo, pela segurança dela. Aí ela trocou de sobrenome e nós voltamos pro Brasil", revelará o chefão da facção criminosa.

"Então, a Helena não casou por amor. Ela só casou com você com medo da represália de narcotraficantes que nunca existiram.Hugo, que tacada de mestre!", observará a advogada. "A minha esperança era que ela esquecesse o marido e com o tempo, aprendesse a me amar... Mas, pelo visto, não deu certo", disparará o milionário.

Dominique apontará que o chefe deveria ter matado o cozinheiro e Luna quando teve a oportunidade. "Esse foi o meu grande erro. Eu mandei vigiarem ele... Mas depois de dez anos, eu relaxei. Achei que o Mário já tinha esquecido a Helena e que nunca mais ia reaparecer", confessará o vilão.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.