Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEGÍTIMA DEFESA

Em Salve-se Quem Puder, Helena mata Hugo na frente de Téo: 'Ele me obrigou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra com uma roupa preta, descendo as escadas e chorando, em cena como Helena em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) matará o marido para salvar a filha em Salve-se Quem Puder, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 8h07

Helena (Flávia Alessandra) ficará com o sangue de Hugo (Leopoldo Pacheco) nas mãos em Salve-se Quem Puder. A empresária tentará impedir que o marido fuja da polícia com Luna/Fiona (Juliana Paiva) como refém. A loira golpeará a cabeça do vilão com um extintor de incêndio bem na frente de Téo (Felipe Simas). "Ele me obrigou", justificará ela, ao perceber que matou o bandido na novela das sete da Globo.

Ao descobrir que o pai é o chefão por trás da quadrilha que colocou a vida da mexicana em risco, o aventureiro o denunciou para a polícia e foi até o Empório Delícia para salvar a madrasta e a mocinha.

Helena e Luna conseguiram escapar da sala onde estavam presas, mas a madame caiu da escada durante a fuga e desmaiou. Em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (13), o mau-caráter não se renderá e fará de tudo para escapar do cerco dos agentes.

Ele tentará fugir do local levando a protagonista como refém. "É melhor o senhor fugir sozinho... A polícia daqui a pouco tá chegando", aconselhará Alejandro (Rodrigo Simas).

"Cala a boca, seu intrometido! Sozinho eu não vou conseguir fugir, vou precisar de alguém. Luna, vem!", ordenará Hugo, descontrolado. O bandido irá se afastar de todos, enquanto aponta a arma para a jovem. Téo e Helena tentarão negociar com o vilão, mas ele não cederá.

Enquanto o malvado subirá as escadas com a mocinha, a empresária pegará o elevador sem que o marido perceba. Quando o chefão de Dominique (Guilhermina Guinle) chegar ao topo da escada, a loira aparecerá por trás e lhe dará um golpe com um extintor de incêndio.

A loira perceberá que a pancada terá sido forte demais. "Eu acho que eu matei o seu pai, Téo! Mas ele me obrigou. Eu não tive opção", falará a mulher, em choque.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada e terminará na próxima sexta (16). A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia do folhetim Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.