ROBERTO KALIL
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
Roberto Kalil na Redação da CNN Brasil; médico ex-Globo estreia programa no início de maio
A CNN Brasil vai fazer uma nova mudança na programação a partir da próxima segunda-feira (3). Dessa vez, a alteração será feita nos horários dos programas de fim de noite. O CNN Tonight passará a entrar no ar mais tarde, enquanto a faixa das 22h30 vai exibir conteúdos mais "frios". Um deles será o novo programa do dr. Roberto Kalil, o "médico das estrelas".
Ele vai comandar o CNN Sinais Vitais, voltado para assuntos relacionados à saúde. A atração será exibida às quartas. O cardiologista, que era um dos colaboradores do Bem Estar, da Globo, foi contratado pelo canal de notícias em fevereiro.
No programa de estreia, Roberto Kalil vai mostrar com exclusividade como funciona a Ecmo, a máquina que atua como um pulmão artificial, usada atualmente pelo humorista Paulo Gustavo na recuperação da Covid-19.
Roberto Kalil é professor titular de Cardiologia na Faculdade de Medicina da USP e presidente do Conselho Diretor do Instituto do Coração (InCor). Também dirige o Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde atua diariamente e atende pacientes famosos, que vão de celebridades a políticos.
Além do CNN Sinais Vitais às quartas, a nova grade terá, às segundas, o Realidade CNN, documentários internacionais apresentados por Luciana Barreto. Nas terças, a faixa das 22h30 será reservada para séries de reportagens especiais, com apresentadores variados.
Evaristo Costa, que estava nos domingos, aparecerá em novo dia no canal de notícias, com o CNN Séries Originais deslocado para as noites de quinta-feira. Às sextas, vai ao ar o CNN Nosso Mundo, programa de entrevistas com apresentação de Luciana Barreto, Thaís Herédia, Lia Bock e Rita Wu.
Nessas mudanças, o principal afetado é o CNN Tonight, comandado por Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal. Atualmente, a atração é exibida de segunda a quinta-feira na faixa das 22h30. Na nova grade, o programa ganha uma reprise às sextas-feiras e passa a entrar no ar um pouco mais tarde, às 23h20.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.