Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Enterrada viva

Em Salve-se Quem Puder, Alexia surta com alucinação e implora: 'Me mata de outro jeito'

Reprodução/TV Globo

Alexia/Josimara (Deborah Secco) em cena de Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) acreditará que foi enterrada viva em cena de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2020 - 6h56

Alexia/Josimara (Deborah Secco) terá uma alucinação perturbadora e acreditará que foi enterrada viva por Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder. Apavorada por uma desconfiança de Kyra/Cleide (Vitória Strada), a atriz sairá correndo de um encontro com o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) e acabará caindo em um buraco. A protagonista sentirá que está sendo enterrada viva e implorará por sua vida antes de perceber que apenas prendeu o pé em um bueiro.

A babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) tentará alertar a amiga do perigo de se encontrar com Renzo em um jantar fora da empresa. "Mas é minha chance de me aproximar, achar aquela planilha e tirar a gente desse inferno", argumentará a atriz.

"Mas cê não podia se aproximar dele na Labrador? Precisava sair pra jantar?", questionará Kyra. "Alexia, isso só pode ser uma cilada. Pra mim ele não quer saber de paranormalidade nenhuma. Ele quer é saber quem você é de verdade... Foge daí!", ordenará a decoradora.

Em pânico, a personagem de Deborah Secco sairá correndo e, ao levar um tombo, começará a alucinar. "Mas quem sabe aqui ele não me acha? Vai ver foi a sorte que me fez cair nessa vala", soltará a ruiva. Em seguida, a mocinha sentirá terra caindo dentro do buraco. "Facilitou o meu trabalho, Alexia", dirá o sobrinho da vilã, atirando terra nela com uma pá.

"Ei, isso é uma cova? Renzo, não faz isso. Me mata de outro jeito, enterrada viva, não!", implorará. "Feliz de me reencontrar, Alexia? Pena que vai ser a última vez", afirmará Dominique. "Agora só falta aparecer a Carminha! Por favor, pelo menos me deixa escolher a minha morte", pedirá a irmã de Petra (Bruna Guerin), fazendo referência à cena icônica de Avenida Brasil (2012), que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo.

Alexia gritará desesperada, mas perceberá que tudo não passou de um delírio quando o personagem de Rafael Cardoso a chamar de Josimara. O público, então, verá que a mocinha apenas prendeu o pé em um pequeno buraco na calçada.

"Que que tá acontecendo?", perguntará a ruiva. "Eu virei a rua e cê correu. Cê não deve ter visto o buraco e caiu. Eu te ajudo a sair daí", responderá o criminoso sarado. "Acho que eu te confundi com um bandido. Sei lá, essa cidade tá tão perigosa que a qualquer sinal eu dou no pé", despistará a protagonista.

Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. A partir do próximo dia 30, uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma nova missão. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?