Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Salve-se Quem Puder pega carona em Avenida Brasil ao enterrar Alexia viva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Débora Falabella como Nina em Avenida Brasil e Deborah Secco como Alexia/Josimara em Salve-se Quem Puder

Débora Falabella como Nina em Avenida Brasil e Deborah Secco como Alexia/Josimara em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2020 - 13h00

Salve-se Quem Puder vai brincar com outras novelas e fazer uma autopromoção dos folhetins da Globo. A trama pegará carona no sucesso de Avenida Brasil, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo. Alexia/Josimara (Deborah Secco) terá um delírio e se verá sendo enterrada viva da mesma forma que aconteceu com Nina (Débora Falabella).

Na novela escrita por João Emanuel Carneiro, Carminha (Adriana Esteves) dopou a rival depois de descobrir que Nina é a menina que ela abandonou no lixão. A mocinha acordou dentro de uma cova, enterrada, apenas com o rosto de fora. Com muito esforço, ela conseguiu se libertar para continuar sua vingança.

Já no folhetim de Daniel Ortiz, a personagem de Deborah Secco vai usar um disfarce inspirado em Betty, A Feia (1999) para despistar Renzo (Rafael Cardoso). O bandido bonzinho vai se convencer de que a secretária não é a mulher com quem se envolveu no México. Porém, mesmo assim, ele começará a se interessar pela versão baranga da protagonista.

O sócio da Labrador Digital convidará a funcionária para um jantar, e Alexia aceitará com a intenção de se aproximar mais do patrão e investigar a facção criminosa que tentou matá-la. Mas, poucos minutos antes do encontro, a mocinha achará que caiu em uma armadilha e decidirá fugir enquanto o bonitão estaciona seu carro.

Quando ela começar a correr, Renzo a olhará e ficará sem entender o motivo da ruiva se afastar. "Minha nossa senhora da adrenalina, era uma cilada mesmo e a boba aqui caiu! Alexia, você é o máximo, o máximo da ingenuidade! Ele já viu que eu percebi que ele sabe que eu sei que ele sabe quem sou eu", concluirá a atriz.

Fim da linha

"Aonde cê vai, Alexia?", questionará o bandido. "Alexia? Ele já descobriu quem eu sou! É agora que eu vou ser esquartejada. Pedaços de mim vão alimentar os animais famintos", surtará a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva).

A namorada de Zezinho (João Baldasserini) vai se desesperar e acabará caindo em um buraco. "Mas quem sabe aqui ele não me acha? Vai ver foi a sorte que me fez cair nessa vala", soltará a ruiva. Em seguida, a mocinha sentirá terra caindo dentro do buraco. "Facilitou o meu trabalho, Alexia", dirá o sobrinho da vilã, atirando terra nela com uma pá.

"Ei, isso é uma cova? Renzo, não faz isso. Me mata de outro jeito, enterrada viva, não!", implorará a personagem de Deborah Secco. "Feliz de me reencontrar, Alexia? Pena que vai ser a última vez", afirmará Dominique (Guilhermina Guinle). "Agora só falta aparecer a Carminha! Por favor, pelo menos me deixa escolher a minha morte", pedirá a irmã de Petra (Bruna Guerin).

Alexia gritará desesperada, mas perceberá que tudo não passou de um delírio quando o personagem de Rafael Cardoso a chamar de Josimara. O público, então, verá que a mocinha apenas prendeu o pé em um pequeno buraco na calçada. "Que que tá acontecendo?", perguntará a ruiva. "Eu virei a rua e cê correu. Cê não deve ter visto o buraco e caiu. Eu te ajudo a sair daí", responderá o criminoso sarado. 

"Acho que eu te confundi com um bandido. Sei lá, essa cidade tá tão perigosa que a qualquer sinal eu dou no pé", justificará a protagonista. A cena está prevista para ir ao ar em 28 de março.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.