Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIABINHA!

Em Renascer, Zinha atiça João Pedro contra José Inocêncio: 'Rouba ela do teu pai'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Samantha Jones está com a expressão séria, olhando para alguém

Zinha (Samantha Jones) em Renascer: jovem vai atiçar que amigo roube a nova mulher do pai

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2024 - 20h00

Zinha (Samantha Jones) vai perturbar a cabeça de João Pedro (Juan Paiva), que se recusará a ir ao casamento de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer. A jovem vai sugerir que ele invada a fazenda para roubar a noiva do pai --da mesma maneira que o coronel fez com o próprio filho.

No capítulo da novela das nove da Globo que vai ao ar nesta sexta-feira (16), Zinha procurará pelo amigo e o encontrará pescando, exatamente como fazia quando era um menino. Ela insistirá que João Pedro tome banho e se arrume para a cerimônia, mas o rapaz avisará que não quer ir.

Zinha argumentará que José Bento (Marcello Melo Jr) e José Venâncio (Rodrigo Simas) estarão lá com as respectivas companheiras, Kika (Juliane Araujo) e Buba (Gabriela Medeiros), mas João Pedro não mudará de ideia.

"Num aguento lhe vê sofrêno desse jeito!", falará Zinha. Irritado, João Pedro vai disparar: "Então num oia... Diacho!". O amigo será tão agressivo que Zinha se recolherá, se afastando dele.

Mais distante, ela tentará uma última cartada. "Morena [Ana Cecília Costa] diz que nunca viu noiva mais bonita", falará ela, fazendo João Pedro se emocionar. "Pois num quero . Pra num tê que chorá!", explicará.

Zinha sentirá a inutilidade de seus argumentos e se afastará. Mas ela berrará, enquanto se distancia: "Pois então vá lá... E rôba ela de teu pai! Vá lá, João... seje home, rôba ela de vorta... ou que raio de amô é esse que tem?".

Ela deixará a pergunta no ar e se mandará de vez. "Num tenho amô ninhum... Tá morto... Tá tudo morto... Num tenho mais nada drento de mim...", dirá o caçula de Zé Inocêncio para si mesmo.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/5 a 15/6

Quarta, 29/5 (Capítulo 111)
Kika avisa a Augusto que depois da audiência ele estará livre para exercer a medicina. José Inocêncio não aprova a decisão de Augusto. Eliana provoca Damião. Lu critica Bento por culpar os outros por seu fracasso. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.