Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHIFRE TROCADO

Em Renascer, Venâncio flagra traição e prova do próprio veneno: 'Não esperava'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Simas está em close e olha para alguém fora da imagem em cena da novela Renascer, na qual vive José Venâncio

José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer: publicitário fica furioso ao flagrar amigo com sua ex

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/3/2024 - 12h00

José Venâncio (Rodrigo Simas) ficará abalado ao flagrar Eliana (Sophie Charlotte) com Eriberto (Pedro Neschling) em Renascer. O publicitário, que traiu a ex-mulher com Buba (Gabriela Medeiros), se sentirá ferido por a dondoca ter engatado um relacionamento justamente com seu sócio e melhor amigo na novela das nove da Globo. "Não esperava", ele confessará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de quinta-feira (21). Antes, ele terá decidido vender sua parte para Eriberto na agência de publicidade. O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará mais magoado com o amigo da onça do que com a ex-mulher, só que Eliana verá no ciúme dele uma ponta de esperança para reatar o casamento.

Eliana irá à agência e ficará possessa com a novidade sobre fim da sociedade. Ela achará que o ex-marido quer passá-la para trás na divisão de bens do casal no processo de divórcio. No entanto, a empresa dele foi criada antes de ela se casar com o herdeiro de Inocêncio. 

A dondoca dará um chilique, mas Kika (Juliane Araújo) esclarecerá que a cliente está muito equivocada. Mais tranquila, Eliana sairá com Eriberto e irá para um quiosque na orla carioca. Lá, ela mostrará a nova proposta do divórcio redigida pela advogada e começará a reclamar que merecia mais.

Eriberto fica sem palavras

Eriberto vai consolá-la, e bem nesse momento Venâncio chegará ao local e dirá: "Mas que filho da... Então era ele o seu peguete, afinal...". A sequência deve encerrar o capítulo, deixando o barraco para sexta-feira (22). "Desculpa... Não quis atrapalhar os pombinhos", debochará o baiano.

Ele explodirá de raiva, dizendo que o joguinho dela ele já conhecia, mas não sabia que o amigo iria aprontar uma dessas. "Nós não tâmo fazendo nada demais", reagirá Eriberto. Venâncio engrossará a voz e falará que deu oportunidade para ele contar se rolava algo com sua ex.

O personagem de Pedro Neschling tentará acalmá-lo, lembrando que eles são amigos uma vida inteira. "E você lá sabe o que essa palavra significa?", bradará o companheiro de Buba. Ele não deixará Eliana falar e sairá berrando que os dois se merecem.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.