Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁVIDA EM APUROS

Em Renascer, Teca cai no choro e sucumbe à pressão: 'Me mande embora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lívia Silva está em cena como Teca na novela Renascer

Teca (Lívia Silva) em cena de Renascer: gestante cairá no choro, arrependida de ameaçar fugir

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/5/2024 - 16h12

Teca (Lívia Silva) só faltará falar que não aguenta mais mentir para José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Após assumir para Inácia (Edvana Carvalho) que seu bebê não é de José Venâncio (Rodrigo Simas), ela cairá no choro na frente do coronel. "Tenho medo das coisa num dê certo... E voinho me mande embora", dirá aos prantos.

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira (24) na novela das nove da Globo. A grávida ficará muito sensível depois da conversa sincera que terá com a vidente, que prometerá manter seu segredo guardado. 

Por isso, na presença do coronel, ela parecerá enfrentar um martírio. O fazendeiro só estará fazendo pressão para saber o motivo de ela querer tanto ir embora. Ele está desconfiado de que a adolescente não carrega seu neto biológico, mas não pegará esse caminho no papo com ela. 

O endinheirado demonstrará que tem um afeto verdadeiro por ela, prometerá que ninguém fará mal a ela nem a criança em sua casa. "Então deixe dessa história de querer ir embora daqui, que quero você aqui com a gente até pra não dexá que lhe falte nada", comentará Inocêncio.

Ele lembrará que ela tem consulta em Ilhéus na próxima semana e que quer levá-la ao médico, mas que tudo ficará mais difícil se ela cismar de viver na casa de Morena (Ana Cecília Costa).

O que acontece com Teca?

"Posso pedî pra ôtra pessoa lhe acompanhá", ele sugerirá. O coronel lembrará que ela terá falado que se sente oprimida por todos estarem sempre preocupados com o bebê, principalmente ele. 

"Só vô se voinho fô junto! Inácia diz que voinho sempre quis uma filha...", ela comentará, ao receber um afago dele.

"Num é só isso. Não sei dizê, mas às vezes você me lembra tanto ela, num sabe? Maria Santa [Duda Santos]. Digo isso pra você sabê que num vou lhe deixar desamparada nessa vida, mesmo se alguma coisa vié acontecê a essa criança --Deus me livre e guarde! Seja como for, nunca mais vai lhe faltá um teto sobre a sua cabeça", ele finalizará.

Teca falará que não quer voltar para a rua, que disse umas bobagens para ele sobre fugir, mas não fará isso, a não ser que ele a mande embora.

Ele pedirá que a gestante pare de chorar, e Inácia surgirá e a tirará a situação embaraçosa. "Ela tá mucho assustada. Por favô, sinhô, me dêxe aqui cum ela", solicitará a senhora.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 22/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 124)
Eliana reclama com Egídio da demora em solucionar a partilha dos bens de Venâncio. Joana chama a atenção de Dona Patroa por não retribuir o carinho de Rachid. Augusto teme pelo que possa acontecer com ele ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.