Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CHAMAS

Em Renascer, Eliana sente desejo abrupto e enlouquece Damião: 'Diaba'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sophie Charlotte está de perfil em cena da novela Renascer, da Globo

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer: dondoca vai abalar agroboy na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/3/2024 - 12h00

Personagem de Xamã em Renascer, Damião voltará a ter cenas picantes. Ele protagonizará uma transa ardente com sua mulher, Ritinha (Mell Muzzillo), instantes antes de conhecer Eliana (Sophie Charlotte). A madame e o rústico vão sentir desejo um pelo outro assim que ela colocar os pés na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). "De onde é que se saiu essa diaba?", soltará o peão para si mesmo.

O Notícias da TV apurou que a sequência em que Damião e Eliana se veem pela primeira vez foi feita para exalar química do começo ao fim. Eliana surtará ao levar outro fora de José Venâncio (Rodrigo Simas), só que agora ela já sabe que Buba (Gabriela Medeiros) não está grávida do neto que o pai dele tanto quer.

Eliana arrumará as malas e irá para a Bahia disposta a cair nas graças de José Inocêncio. Ela falará que quer o apoio dele para reatar seu casamento, mas, no fundo, estará planejando jogar a mentira do publicitário sobre a gravidez de Buba no ventilador.

Os miolos de Venâncio vão começar a ferver quando Kika (Juliane Araújo) receber o ex-cunhado no apartamento de Eliana. A advogada se instalará lá por um tempo, já que terminou seu romance com José Bento (Marcello Melo Jr) e aceitou um emprego no Rio de Janeiro. 

Kika, então, contará que Eliana não participará da reunião sobre o divórcio porque viajou para a casa do pai dele. Ao mesmo tempo, o público verá a vingativa chegar à fazenda em um táxi. Damião vai se aproximar do veículo e confirmará que ela está na propriedade de José Inocêncio.

Nesse momento, Sophie Charlotte deve mostrar repugnância e excitação diante do agroboy. Ela falará que chegou de surpresa e que é nora do coronel. Ele pegará as malas dela e a deixará ir na sua frente rumo à entrada da casa. Damião a verá subir a escada rebolando, sensual, e ficará babando.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.