Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUAS CARAS

Em Renascer, Eliana revela vingança por trás de romance com Egídio: 'É frouxo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Sophie Charlotte está falando com alguém com expressão séria

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer: ex-modelo revelará que quer vingança contra coronel

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2024 - 20h00

Eliana (Sophie Charlotte), que não é boba nem nada, vai revelar que existe uma vingança por trás de seu romance com Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. Em conversa com Damião (Xamã), a ex-modelo não mostrará nenhum apego ao coronel. Pelo contrário. Ela dirá ao amante que o pai de Sandra (Giullia Buscacio) é frouxo e que vai passar a perna nele.

A revelação está prevista para ir ao ar no capítulo de 2 de julho da novela das nove da Globo. Eliana estará cansada de cobrar que Egídio dê um jeito de ela ficar com as terras de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Apesar de suas atitudes questionáveis, ela também não gostará da maneira com que o coronel trata dona Patroa (Camila Morgado) depois da separação e se mostrará enojada com alguns comentários que ele fará.

Em um determinado momento, inclusive, ela ajudará a mãe de Sandra a dar o troco no coronel, cobrando dele tudo o que consumir na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele) enquanto estiver cuidando do estabelecimento.

Eliana procurará Damião para tentar convencê-lo a se bandear para o lado de Egídio. "Se você parasse de ser tão besta, Damião, Egídio estaria lhe pagando um belo de um ordenado só pra você me vigiar...", dirá, sedutora.

"Já disse que aquele um eu num sirvo nem depois de morto!", repetirá o marido de Ritinha (Mell Muzzillo). "Então para de conversa e me ajuda a resolver o meu problema...", falará. "E que pobrema é esse?", perguntará o matador. "Eu quero me vingar daquele projeto de coronel. Que aquilo não passa de um frouxo", revelará ela, que adotará a postura mais firme na cama com ele sem que Damião imagine.

Ouvir falar em vingança animará o bandido. "Se vingá de que jeito?", perguntará. "De todos os jeitos possíveis. Mas acho que podemos começar por esse...", responderá Eliana, que se enroscará no matador, envolvendo-o como se fosse uma presa. Ele, claro, se renderá ao fogo e ao desejo de Eliana.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 156)
José Inocêncio pede a Kika e Bento para libertarem Tião da prisão. Kika acusa o delegado Nórcia de abuso de autoridade e intolerância religiosa ao prender Tião. Mariana deixa a casa de Egídio por causa de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.