Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUIZUMBA DAS BOAS

Em Renascer, Egídio escorraça Sandra após desgosto: 'Pode me esquecer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Vladimir Brichta está sério em cena da novela Renascer como o personagem Egídio

Egídio (Vladimir Brichta) surtará com romance da filha nos próximos capítulos das novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/3/2024 - 6h15

Após Sandra (Giullia Buscacio) revelar que tem um romance com João Pedro (Juan Paiva), dona Patroa (Camila Morgado) não conseguirá esconder isso do marido. Em Renascer, a evangélica acabará com o segredo da filha e despertará um ódio monstro em Egídio (Vladimir Brichta). Ele chegará a ponto de trancar a herdeira no quarto, mas a jovem vai fugir e se abrigar na casa do amado. "Pode me esquecer, não sou mais seu pai", bradará o vilão.

Rapidamente, José Inocêncio (Marcos Palmeira) também ficará sabendo do namoro. A virada nas vidas dos jovens vai começar a acontecer no capítulo desta segunda-feira (25) da novela das nove da Globo.

Sandra contará à mãe que está apaixonada pelo filho do maior inimigo de seu pai. Iolanda tentará manter segredo, mas o canalha com quem ela se casou farejará que tem algo varrido para debaixo do tapete.

Assim que Iolanda revelar o que sabe a Egídio, João Pedro vai ver brotar a sede de sangue nos olhos do futuro sogro. Ele levará a universitária em casa e tentará conversar com o coronel, mas será colocado para fora. Sandra não aceitará obedecer o pai e fugirá em seguida.

Morena (Ana Cecília Costa) a abrigará, a pedido de João Pedro, mas temerá o pior. Deocleciano (Jackson Antunes), então, decidirá abrir o jogo com José Inocêncio. O fazendeiro terá uma conversa séria com seu caçula, mas João Pedro reagirá com valentia e afirmará que não precisa do consentimento do pai para se casar com Sandra.

No meio disso tudo, Mariana (Theresa Fonseca) embolará a cabeça de João Pedro. Ela passará a dar em cima do rapaz, deixando-o atordoado. O jovem chegará a transar com Sandra pensando na madrasta. 

Antes disso tudo acontecer, no capítulo deste sábado (23), Sandra receberá um alerta do que vai rolar quando Egídio descobrir que ela está com "um Inocêncio". A garota questionará o que o pai faria se soubesse que ela "se deitou" com um dos filhos de seu inimigo.

O mau-caráter vai se enfezar e disparar: "Pois se você se assanhá mais aquela gente... Se você me der esse desgosto na vida, Sandra, pode esquecê que eu existo!". Dona Patroa afirmará que o marido está com a razão. "Razão de quê, mainha? Ou ele lhe pede permissão pra escolher com quem ele se deita?", rebaterá Sandra.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 21/6 a 6/7

Sexta, 21/6 (Capítulo 131)
João Pedro se lamenta com Zinha e Deocleciano, dizendo que perdeu Sandra de vez. José Inocêncio diz a Inácia que sente desprezo por João Pedro, e que o filho não é mais bem-vindo em sua casa. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.