Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INGRESSOS DE R$ 8.000

Rompido com Eduardo Costa, Leonardo faz turnê Cabaré com Bruno & Marrone

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruno, Leonardo e Marrone cantando em ensaio para a turnê Cabaré

Bruno, Leonardo e Marrone em ensaio para a turnê Cabaré: shows começam em janeiro

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 20h37

Após romper os negócios e a parceria que tinha com Eduardo Costa no ano passado, Leonardo voltará com a turnê Cabaré em 2022. Dessa vez, porém, o cantor terá a dupla Bruno & Marrone como parceiros de estrada. Os ingressos mais caros para os shows do trio de amigos custam R$ 8.000 --em um pacote para quatro pessoas.

Após os artistas concederem entrevista ao Fantástico no domingo (12), os anúncios das vendas para as apresentações começaram a ser feitos na televisão e nas rádios. Questionado pelo programa da Globo sobre a saída de Eduardo Costa, Leonardo optou por usar a política da boa vizinhança.

"Foi uma alegria grande que passamos juntos durante três anos, então a gente só tem que agradecê-lo por tudo o que fizemos juntos. Eduardo, aquele abraço e muito obrigado, mas agora eu vou seguir o meu caminho com Bruno e Marrone", minimizou o sertanejo.

A primeira parte da turnê Cabaré rendeu mais de 300 shows e a gravação de dois DVDs. Leonardo e Eduardo Costa tinham uma relação de negócios além dos palcos. O cantor de Olha Ela Aí era contratado do escritório empresarial de Leonardo, o Talismã. Após discussões e um climão transmitido ao vivo para milhões de pessoas durante a live da dupla, o acordo foi rompido.

Por que Leonardo e Eduardo Costa se separaram?

A dupla original do show Cabaré gravou vídeos em julho de 2020, quando romperam, dizendo que se amavam e continuavam amigos. Até afirmaram que tiveram desentendimentos, mas apenas por decisão de repertório. O fato é que a parceria nos negócios deixou de existir.

O próprio Leonardo disse que Eduardo Costa não precisava mais de seu escritório, enquanto o outro reconheceu que seu sonho de vida era ter a própria empresa de agenciamento de carreiras.

A marca Cabaré continuou ligada à produtora de Leonardo. Desde então, o dono do negócio continuou fazendo lives com amigos e convidados durante a pandemia e, a partir do ano que vem, terá Bruno & Marrone como parceiros.

Veja abaixo a entrevista para o Fantástico:

Cabaré 2022

A proposta do projeto Cabaré é apresentar clássicos da música sertaneja, como Telefone Mudo, Boate Azul e Dama de Vermelho. Os cinco primeiros shows vão acontecer entre janeiro e maio do ano que vem. As cidades escolhidas são Xangri-lá (RS), São José (SC), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Também já está agendado um evento em alto-mar. O Navio Cabaré parte do Porto de Santos, no litoral paulista, e viajará de 27 a 30 de novembro de 2022. A dupla Maiara e Maraísa e a banda Raça Negra já estão confirmados como convidados do trio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.