Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO

Marcos Mion ganha carta branca para zoar o BBB22: 'Esse momento é nosso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mion olha para frente, veste blusa rosa, segura um bastão com o logo da Globo e usa boné amarelo

Marcos Mion no Isso A Globo Mostra, quadro de humor exibido todas as semanas no Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 21h20

Marcos Mion foi autorizado pela Globo a inserir cenas do Big Brother Brasil 22 no quadro Isso A Globo Mostra, exibido no Caldeirão. O apresentador vai zoar os melhores momentos do reality de confinamento, que estreia em 17 de janeiro. "Esse momento é nosso", comemorou ele.

O comunicador revelou a novidade por meio de suas redes sociais nesta terça-feira (14). Mion comentou que já havia pedido, por diversas vezes, para o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, liberar as cenas do BBB para que ele pudesse fazer piadas sobre o programa.

"Eu não acredito no que está acontecendo agora. Foram muitos anos esperando esse momento, vários tuítes marcando o Boninho. Eu ainda nem falava direito com ele. Estamos gravando um aquecimento para a semana que antecede a estreia do BBB. A partir da estreia do BBB, você vai ver o Isso A Globo Mostra em que eu vou poder, finalmente, analisar o BBB", contou Mion. 

Na legenda da publicação, ele ainda escreveu: "Esse momento é nosso! Está acontecendo". No vídeo, é possível ver um tuíte de 2011 com um apelo para Boninho.

O Isso A Globo Mostra é uma versão do que Mion fazia nos Piores Clipes do Mundo, da MTV. Assim que foi escalado para apresentar o Caldeirão, no lugar de Luciano Huck, o ex-Record ressuscitou o quadro. Nele, o apresentador analisa e faz piadas com as novelas e programas da emissora.

Confira a publicação de Marcos Mion: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.