Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ NA COVA

Um Lugar ao Sol: Noca fica viúva, 'rouba' dinheiro de colchão e é pega no flagra

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo exibe expressão de espanto em cena de Um Lugar aos Sol na qual está caracterizada como Noca

Noca (Marieta Severo) em cena de Um Lugar ao Sol; cozinheira realiza sonho após morte do marido

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/12/2021 - 21h00

Noca (Marieta Severo) é uma mulher que não tem tempo a perder em Um Lugar ao Sol. Ela vai anunciar nesta quinta (16) que irá se casar com Napoleão (Rui Rezende) e já estará viúva no capítulo da próxima terça (21). Assim que enterrar o marido, ela será flagrada por Lara (Andréia Horta) pegando o dinheiro que ele guardava no colchão e será duramente repreendida pela neta na novela das nove da Globo.

A mineira anda se estranhando com a mocinha do folhetim e foi parar no hospital depois de levar uma bronca por ter comprado um imóvel com o dinheiro da venda de sua casa em Pouso Feliz. A personagem de Marieta Severo quer montar seu próprio restaurante e viver o fim de sua vida como patroa, não como funcionária.

"O que você acha que é defeito é o que me sustenta. Foi ver o lado cheio do copo, não o vazio, que é o que me fez chegar até aqui. Esse restaurante é o que vai me fazer sobreviver", soltou a setentona em cena na segunda (13).

Após cismar em se mudar para o Rio de Janeiro, Lara não pensou duas vezes antes de convencer o marido, Mateus (Selton Mello), a deixar sua sapataria e tudo mais para trás para viver com ela na Cidade Maravilhosa.

Agora, com os três adultos da família desempregados, a cozinheira teme que Noca tenha enfiado os pés pelas mãos, pois ela precisará de mais dinheiro para comprar mobília e tudo mais para realmente montar um restaurante.

Andréia Horta grava cena como Lara

Lara (Andréia Horta) em cena da novela das nove

O relacionamento que Noca engatará com Napoleão será o "investimento" perfeito. Noca já terá descoberto que ele guarda dinheiro no colchão quando anunciar que eles vão "juntar as escovas de dentes". Por isso mesmo, ela não pestanejará em se apropriar da sua "herança" assim que ele morrer. 

Noca realiza sonho de virar patroa

Lara voltará a criticar a avó e até a chamará de interesseira ao ver que a senhora já terá todo um plano arquitetado para realizar seu sonho de ser patroa. E ela conseguirá. Já na próxima semana o público vai ver o restaurante de Noca fazer sucesso. Ela dará até entrevista e aparecerá na TV.

Para quem acompanha o folhetim, Noca é um contraponto na história, pois mostra sensatez em ações aparentemente insanas.

A representante da terceira idade está muito mais disposta a olhar para frente e a batalhar pela sua felicidade do que a própria neta, que vive presa ao passado, a um homem que amou e tem certeza que morreu --ela só não sabe como ele foi parar na mira nos traficantes dos quais fugia.

Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e tem previsão de terminar em 11 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente, além dos spoilers e entrevistas com elenco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.