Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDERÁ O AR

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia faz Celina bufar de ódio: 'Preconceituosa'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre, caracterizada como Celina, tem o semblante irritado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Celina (Ana Lucia Torre) perderá o ar ao ser confrontada por Guilherme/Flávia (Mateus Solano)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 17h24

Flávia (Valentina Herszage) fará Celina (Ana Lucia Torre) bufar de ódio em Quanto Mais Vida, Melhor!. Presa ao corpo de Guilherme (Mateus Solano), a dançarina jogará verdades na cara da megera. "Você é arrogante e preconceituosa", criticará a rebelde. A cobra não aguentará provar do seu próprio veneno e passará mal na novela das sete da Globo. 

Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (17), a mal-humorada intimidará o filho para mais uma conversa sobre Rose (Bárbara Colen). Ela descobrirá que a ex-nora foi convidada para trabalhar na clínica do cirurgião

Mas a filha de Juca (Fábio Herford) não terá a mínima paciência para lidar com a megera. "Fala, Celina. Desembucha!", dirá. "O que você está querendo, ao se reaproximar da Rose? Está tentando reconquistar sua ex-mulher, é isso?", perguntará a mimada. 

A dançarina explicará que tudo não passou de um acordo profissional. Ainda irritada, a rebelde alfinetará a mulher. "Satisfeita, Celina? Me deixa curtir minha piscina em paz!", retrucará, pulando na água na mesma hora.

A veterana não ficará feliz com a resposta atravessada. Ela jogará cadeiras na piscina, tentando acertar Pink. "Não me chama mais de mãe, me trata como se eu fosse uma desqualificada, debocha de mim na frente dos empregados, me tranca no quarto por causa da Rose --uma salafrária que te traiu por 18 anos! Minha vida virou um inferno!”, berrará a víbora.

Guilherme/Flávia (Mateus Solano) tentará acudir Celina (Ana Lucia Torre) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme/Flávia tenta acudir Celina

A personagem de Valentina Herszage se preocupará com o estado da mulher. Ela sairá da piscina para acalmar a dondoca. "Para com isso! Você está muito alterada", pedirá a jovem.

Diante do semblante debochado de Celina, Flávia perderá a paciência mais uma vez. "Escuta aqui, você é arrogante e preconceituosa! Nem todo mundo é cruel como você, Celina!", declarará.

A mãe de Guilherme não aguentará. Ela começará a ficar ofegante e pálida. "Não consigo respirar", confessará a socialite. A funcionária de Roni (Felipe Abib), então, tentará acudir a mulher.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.