VEJA O RESULTADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Decisão da disputa entre Natália Deodato, Arthur Aguiar e Bárbara Heck sai nesta terça-feira
A disputa por quem sai do BBB 22 (Globo) no paredão desta terça-feira (15) não está tão acirrada como em outras semanas. De acordo com a parcial da enquete, Bárbara Heck deve ser eliminada com pelo menos 70% de rejeição na quarta berlinda da temporada.
Perseguidos nos dois últimos Jogos da Discórdia e com discursos de que estão jogando sozinhos, Arthur Aguiar e Natália Deodato estão com moral junto ao público e tendem a voltar de mais um paredão --esse é o segundo dele, e o terceiro dela.
Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 332 mil votos até a publicação deste texto, Bárbara é rejeitada por 81,20% dos leitores. A segunda é a designer de unhas, com 13,84% das escolhas, e o ex-Malhação fecha a disputa, com apenas 4,96%.
A parcial da enquete do UOL no BBB 22 tem dados parecidos: a modelo gaúcha está disparada em primeiro lugar, com 72,19% dos mais de 228 mil votos registrados. Natália tem 17,89%, e Arthur anota 9,92%.
Participe da votação e escolha quem vai sair da disputa por R$ 1,5 milhão nesta terça (15):
BBB 22: Quem sai no quarto paredão?
As pesquisas não refletem o dado oficial, que é registrado pelo Gshow, site oficial do Big Brother Brasil. Sem valor científico, as enquetes apenas retratam o desejo de parte de audiência que acompanha o reality show.
Caso tenha mais de 58% de rejeição, Bárbara desbancará Naiara Azevedo e sairá como a mais rejeitada do BBB 22 até o momento, mas para entrar no ranking das dez maiores porcentagens do programa na história ela vai precisar de mais "ódio" do público. Veja lista:
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.