VOLTA POR CIMA?
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sandra Helena (Nanda Costa) voltará por cima da carne seca ao Carioca Palace em Pega Pega
Após pagar a fiança e sair da cadeia rica, Sandra Helena (Nanda Costa) decidirá voltar ao Carioca Palace em Pega Pega. A loira chegará desfilando, tocará o terror nos funcionários e ainda alegará ser uma hóspede VIP. No entanto, Douglas (Guilherme Weber) jogará um balde de água fria na ex-camareira e dirá que ela não é bem-vinda no hotel na novela das sete.
Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (30) no folhetim de Claudia Souto, a namorada de Agnaldo (João Baldasserini) entrará no estabelecimento se achando a maioral e causará burburinho entre os ex-colegas. "Essa aí é presa, mas não perde a pose", comentará Murilo (Rodrigo Mathias). "Sandra Helena tem marra", dirá Jefferson (João Villa).
A jovem tocará a campainha da recepção insistentemente. "Leo [Luís Navarro], eu quero a chave da minha suíte de volta, por favor. Tá surdo, Leo? Não ouviu?", exigirá a ex-detenta. O funcionário pedirá um minuto e irá chamar o gerente na sala dele.
"A Sandra Helena tá lá embaixo. E o pior: Ela quer a chave da suíte dela", contará o recepcionista. "Quando eu acho que vou ter um pouco mais de tranquilidade... Bom, mas Sandra Helena é melhor eu atender pessoalmente", resolverá o amigo de Luiza (Camila Queiroz).
Sandra Helena discutirá com Gilda
Enquanto isso, a rival de Tânia (Jeniffer Nascimento) esperará na recepção e enfrentará os olhares dos serviçais. "Mas é muita cara de pau. A pessoa rouba o hotel e quer vir pagar uma de hóspede", soltará Gilda (Rhafaela Castro).
"Não, amor, sabe o que é cara de pau? É funcionária ter crise de ciúme aqui na recepção. Ainda mais com uma hóspede VIP", disparará a herdeira de dona Marieta (Camila Amado). "VIP? Só se for no presídio, né", debochará a jovem.
"Você não me acelera que eu não tenho freio. Você sabe por que está aqui? Você tá aqui pra servir. Você ainda não entendeu isso?", retrucará a ex-vizinha de Júlio (Thiago Martins). "Por que você não se enxerga? Você tá longe de poder dar ordem", devolverá Gilda.
As duas vão começar a se xingar e a gritar até que Douglas chegará para acabar com a confusão. "Só tô querendo a chave da minha suíte, só isso", justificará a espevitada. "Mas isso não será possível. A senhora não pode mais se hospedar no Carioca Palace. Entrou pra lista dos hóspedes indesejáveis", revelará o subordinado de Eric (Mateus Solano).
"Mas as minhas coisas tão todas aqui", alegará a personagem de Nanda Costa. O gerente, então, aparecerá com um carrinho com as malas dela. Na sequência, a ex-presidiária vai desabafar com Cíntia (Bruna Spínola).
"Amiga, você queria o que? Você roubou o hotel, mentiu, enganou todo mundo", dirá a camareira. "Eu sei, mas agora eu tenho dinheiro honesto pra gastar. Você não sabe como dói não poder voltar pra minha suíte", lamentará a loira. "Eu achei que eles não fossem te deixar voltar mesmo", soltará a amiga.
Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.