Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FREDDIE HIGHMORE

Protagonista de The Good Doctor revela que se casou às escondidas

REPRODUÇÃO/ABC

O ator Freddie Highmore fala em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel

Freddie Highmore, o Shaun de The Good Doctor, em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 17h41

Protagonista da série The Good Doctor, Freddie Highmore revelou que se casou às escondidas e não entregou a identidade da parceira. Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel na noite de segunda-feira (27), o ator se limitou a dizer que ainda está se acostumando com a novidade.

"Eu estou olhando para a sua aliança, isso é uma aliança, certo?", perguntou Kimmel ao seu convidado. "Sim, é uma aliança de casamento. Sim, eu me casei. É engraçado, porque eu comecei a usar a aliança e as pessoas passaram a me perguntar se estou casado, então é melhor eu esclarecer as coisas", brincou o britânico.

"Isso acontece", concordou o apresentador. "Eu não vou ficar pulando no sofá e expressar minha animação dessa forma, porque eu sei que vocês fazem isso nos Estados Unidos", debochou Highmore, se referindo à declaração de amor de Tom Cruise a Katie Holmes (então namorada secreta do ator) em 2005, durante um programa de Oprah Winfrey.

"É, quando você está bem feliz, tão feliz, é isso que você faz", explicou o norte-americano. "Mas eu estou tão feliz quanto um britânico pode estar", rebateu o intérprete de Shaun Murphy, fazendo a plateia rir. 

"Mas, sim, eu estou casado com uma mulher maravilhosa, então, sim, estou muito feliz", completou o entrevistado. "Ela também é britânica?", questionou o funcionário da emissora ABC.

"Sim, é. Eu ainda não me acostumei com a terminologia e o vocabulário. Tipo,  'homem casado' é algo que me soa muito antiquado e 'minha esposa' me soa muito possessivo. Não usamos isso, mas apontamos para as nossas alianças e dizemos: 'olhem, tirem suas conclusões''", concluiu o artista, sem revelar a identidade da mulher. 

"Ela pode dizer: 'esse é meu marido?'", perguntou Kimmel. "Eu sinto que é um pouco melhor, mas 'minha mulher', não sei", insistiu o astro do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005). "É, você ainda vai ter que se soltar um pouco", brincou o titular do Jimmy Kimmel Live. 

Confira a entrevista de Freddie Highmore no Jimmy Kimmel Live, da ABC:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.