Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Em Pega Pega, Tânia visita Sandra Helena na cadeia: 'Vim ver você derrotada, na lama'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as personagens Sandra Helena (Nanda Costa) e Tânia (Jeniffer Nascimento) em Pega Pega

Sandra Helena (Nanda Costa) e Tânia (Jeniffer Nascimento) em Pega Pega; visita debochada

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 19h20

Sandra Helena (Nanda Costa) receberá uma visita nada agradável na cadeia em Pega Pega. Tânia (Jeniffer Nascimento) irá até o presídio para tirar sarro da situação da rival na novela das sete da Globo. "Vim aqui ver você derrotada, por baixo, na lama", disparará a funcionária do Carioca Palace.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (1º) no folhetim de Claudia Souto, a namorada de Agnaldo (João Baldasserini) se revoltará ao ver a camareira. "Posso saber o que você está fazendo aqui, inferno?", perguntará ela.

"Eu vim ver se a hóspede tá precisando de alguma coisa. Reposição de toalhas, travesseiros extras? Já sei! Você quer uma champanhe geladinha. Não vai ter", debochará Tânia.

"Você é muito cara de pau, né?. Você perdeu seu tempo, se deu ao trabalho de vir aqui só pra isso?", indagará a ladra dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso). "Com certeza. Vim aqui ver você derrotada, por baixo, na lama", rebaterá a namorada de Dom (David Junior). "Perdeu seu tempo, chatânia. Eu tô ótima", alegará a loira.

Sandra Helena fala com rival na novela

"Não tá parecendo. Sua cara tá horrível. Cabelo tá uma palha que só. Eu até reparei que você deu uma engordadinha. Deve ser difícil manter a forma comendo essas quentinhas do presídio", soltará a camareira.

"Isso aqui é por pouco tempo. Eu vou ficar pouco tempo aqui, tá? Ao contrário de você, eu tenho herança pra receber. Eu ainda continuo rica de bonita", retrucará a presidiária. "Você não tá parecendo nem rica e nem bonita nesse uniforme de presídio", provocará a personagem de Jeniffer Nascimento. Sandra Helena atacará a rival:

Esse uniforme é temporário, já já eu vou sair daqui e vou tá passeando de limusine, andando de iate, tomando uma 'champa' geladinha. Já você vai morrer pobre, trabalhando de camareira e gastando seu tempo com fofoca.

A funcionária do hotel, então, mostrará uma bolsa de marca e dirá que tem seus planos para ganhar dinheiro. "Ao contrário das suas, não foi comprada com dinheiro roubado", disparará Tânia.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulos de 23 de outubro a 6 de novembro

Sábado, 23/10 (Capítulo 84)
Wanderley não aceita o dinheiro que Malagueta lhe oferece para ficar em silêncio. Dom avisa a Eric que Bebeth foi a Genebra se encontrar com Sabine. Xavier e Jefferson param na estrada por causa de um ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas